Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sites com recursos para celulares


Posts recomendados

Postado Originalmente por OceanSoul@10 jun 2004, 14:43

Galera esse site aqui apavora.. tokes polifônikos tem + de 3000 tokes pra baxar direto do site, é só você ir ao seu borwser do celular e adicionar a url mostrada qnado você escolhe um link  pra musica, os arkivos são .MID mesmo, é rápido e fácil, atejh agora num vi nenhum link quebrado apavora 100%

DICA> eu peguei um endereço e salvei no favoritos do meu aparelho, e quando quero barxar musica só voh lá e edito o numero pra num precisar digitar tudo de novo..

e pra quem acha q isso é só pra aparelho fodaum, o meu é um simples SIEMENS A55 da CLARO, eu só do PR e tudo vaismto bem nele!!! susse..

é isso !!bons downloads..

RECOMENDO:

todas do metallica, do rammstein, algumas do iron

tem algumas q são bem curtinhas, mas outras são inteirinhas!! muito massa!!! flwssss t´+

:bandeira:  :bandeira:  :-BEER  :-BEER

Aí, eu tenho um E310, como eu faço para baixar os toques nele? Porque no site eu fiquei perdidão :wacko: , se puder me explica melhor, falou Valeu!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por sergipe@31 out 2004, 05:09

aí galera, comprei um nokia 6225 e estou tentando baixar toques polifonicos em alguns sites. no planeta.terra.com.br, eu consegui que a musica tocasse no celular, mas não consigo salva-la. somebody help, please? :bandeira::bandeira:

Os celulares CDMA (a maioria dos cels VIVO) não permitem downloads de sites gratuitos da wap... o seu 6225 só baixa toques polifonicos pelo site da Vivo na wap... se prepare: cada toque do site da Vivo custa mais de R$ 1,99. é tudo bloqueado na Vivo (devido ao Brew)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por babytequilla@06 dez 2004, 20:03

GALERA ALGUEM aí SABE SE EXISTE ALGUM PROGRAMA DISPONIVEL PARA CRIARMOS TOKES POLIFONICOS????

E SE EXISTE ALGUM APLICATIVO PRA NOKIA PRA AUMENTAR O NUM. DE INSTRUMENTOS ,JA QUE O MEU,QUE E UM NOKIA 3100,SO VEIO COM 4

DESDE JA MUITO OBRIGADA

Se o seu celular for da Nokia, Você pode baixar o Nokia PC Suite de graça no próprio site da Nokia. O programa é completo, dá pra programar até a vibração da melodia.

O problema é que ele é bem complexo, e todo em inglês (pelo menos a versão que eu tenho é em inglês...). Como eu não corro muito atrás disso, só conheço esse, mas com certeza deve haver alguns outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Postado Originalmente por tassio+11 set 2004, 12:07QUOTE (tassio @ 11 set 2004, 12:07)apereira2602@10 set 2004, 14:02

Galera,

e toques mp3? alguem sabe onde tem?

Lá no meu site tem.... (http://www.geocities.com/tughini/toktok). Se quiser mais algum me fale por Mensagem Privada (MP) o nome da música que eu boto!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sites com ringtones wallpapers imagens animações para celulares, categorias como ringtones, internacionais nacionais rock futebol ,imagens, mulheres motos carros desenhos personalidades musica animes artes aviões games jogos filmes cinema paisagens etc tudo Grátis

www.celulardm.rg3.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...