Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook em rede


H@®d \/\/@®E |\/|@|\|

Posts recomendados

Ola...eu administro uma rede em um sindicato e la todos os micros tem win98

ta tudo funcionando. A internet esta compartilhada assim como impressoras e arquivos, mas eles querem usar o outlook (a mesma conta tipo [email protected])

querem usar essa conta em 2 micros ao mesmo tempo... alguem pode me ajudar a configurar? obrigado

OBS: no servidor tem varios programas do tipo vnc e outros de assistencia remota.. la tem o proxy plus + e o analog proxy (mas esse foi deletado e fico só o proxy plus)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Para isso funcionar, o servidor deve suportar o protocolo MultiPOP, que vai funcionar como um espelhamento da conta para os Outlooks, ao invés de baixar os email's no Outlook (download das mensagens do servidor para o cliente) ele vai espelhar o servidor no cliente, e creio que assim pode mais de um outlook fazer uso da mesma conta. Se não me engano o OE suporta contas de emails do tipo MultiPOP. Eu usava isso no IBM Lotus Notes, e mesmo que eu formatasse o meu PC as mensagens continuavam lá no servidor.

Boa sorte.

Jorge Barros - B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...