Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos porcento vc conseguiu no seu processador


Edvaldo J. Frederico

Quantos porcento vc conseguiu no seu processador em overclock?  

  1. 1. Quantos porcento vc conseguiu no seu processador em overclock?



Posts recomendados

Fiz uma gambiarra.

Peguei meu Athlon XP2000+ 1667mhz (12.5x133)

Interliguei a L5 segunda linha da direita pra esquerda:

.::|: L5

Usei estilete pra "cortar" a camada protetora e "risquei" com tinta condutiva prata pura.

Apareceu Ahtlon MP (Mobile).

Consegui fazer apenas 166x11 (Pois o mobile só vai até 11x), tentei por várias vezes, comprei a fita speed-strip e não consegui colocar em 11x200 ou semelhante.

Eu não sei, mas minhas memórias são DDR266, talvez possa ser por causa que as memórias não acompanham o processador????

Está com Vcore em 1.7volts, senão reseta toda hora, e tive que colocar o volcano 12...pois esquenta mais que o meu outro processador XP2600+(barton).

Tem o mesmo desempenho de um XP2600+(333)...

Me ajudem, alguem me reporta se a memória não deixa o processador rodar a 200mhz DDR?

Alguem já conseguiu rodar um XP3200+ com memoria DDR266?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mamsoft@05 de abril de 2005, 19:56

Fiz uma gambiarra.

Peguei meu Athlon XP2000+ 1667mhz (12.5x133)

Interliguei a L5 segunda linha da direita pra esquerda:

.::|: L5

Usei estilete pra "cortar" a camada protetora e "risquei" com tinta condutiva prata pura.

Apareceu Ahtlon MP (Mobile).

Consegui fazer apenas 166x11 (Pois o mobile só vai até 11x), tentei por várias vezes, comprei a fita speed-strip e não consegui colocar em 11x200 ou semelhante.

Eu não sei, mas minhas memórias são DDR266, talvez possa ser por causa que as memórias não acompanham o processador????

Está com Vcore em 1.7volts, senão reseta toda hora, e tive que colocar o volcano 12...pois esquenta mais que o meu outro processador XP2600+(barton).

Tem o mesmo desempenho de um XP2600+(333)...

Me ajudem, alguem me reporta se a memória não deixa o processador rodar a 200mhz DDR?

Alguem já conseguiu rodar um XP3200+ com memoria DDR266?

Pode ter certeza que tua memoria ta amarrando teu over ! troca ela por uma ddr400 ou pelo menos uma boa ddr333 que aguente rodar a 400!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualizando

athlon xp 2000+ 1,67ghz @ 2,34 ghz

acima disso num inicia o xp... apenas liga, detecta o clock, mas não entra no windows...

to pensando em atualizar a bios, pra uma que peguei, se não me engano do Phoenyx... mas sou meio cabrero qt a isso... sou muito cagã0 pra atualizar bios da placa-mãe

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kernelllll@09 de abril de 2005, 00:36

Tem grilo não !!! Atualiza usando o AsusProb!!! 2min pronto sem prob !!!Eu to usando uma bios do Phoenyx aqui também muita boua por sinal melhor q a Ubber Bios q falaram estão bem aqui fica um c* !

Amigo acho que você se enganou o programa pra atualizar a bios da asus é o ASUSUpdate ! o asusprob é pra monitorar temp e voltagens!

O ASUSUpdate é otimo ! pode usar tranquilo ! so uma recomendação e não atualizar a bios se você estiver em um over muito violento ! ai é melhor diminuir o over atualizar a bios e depois faz o over outra vez ! porque se você estiver em um over muito grande e tiver alguma instabilidade pode dar algum erro na hora de atualizar ! ai ja viu !intão como não custa previnir ! essa é a minha recomendação!

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Meu foi de 49%...

peguei 1 XP´zinho 1700+ por 2 semanas.. levei ele de 1.47ghz pra 2.2ghz... foi lindo.. :D e instavel tb!! :)

DigaumATI Postado em Hoje, 09:30 

  Bom, com o meu falecido XP 2400+  foram 17% (2.000 -> 2.330) e com esse XP 1700+ aqui consegui 31%(1.470 -> 1930), acho que o ultimo vai bem mais, mas perdi o gosto depois que matei meu 2400+...

Ah, lembrando que o over desse 1700+ foi com vcore stock...

Deixa disso digaum... aprendemos com os erros, agora você so passa a tomar mais cuidado e duvido q aconteça outra vez!!

Logo logo você pega gosta aee de novo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por DigaumATI@12 de maio de 2005, 09:30

Bom, com o meu falecido XP 2400+ :(  foram 17% (2.000 -> 2.330) e com esse XP 1700+ aqui consegui 31%(1.470 -> 1930), acho que o ultimo vai bem mais, mas perdi o gosto depois que matei meu 2400+... :cry:

Ah, lembrando que o over desse 1700+ foi com vcore stock...

Puxa colega mais porque você perdeu seu processador foi como :(

Abraços :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Conseguí elevar meu CPU:

AMD Athlon 1700+

Core: Tbred-B

Vcore: 1,625v (original: 1,600v) [fiquei com medo de elevar o vcore para 1,650v, será que dá para arriscar, e conseguir mais clock?]

FSB: 193MHz

Multiplicador: 10x

Clock de operação: 1930MHz (Original: 1467MHz)

Temperatura: >52°C

Primed por 30 minutos

32% de OC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom o meu é 1 jiuhb dlt3c 1.7+ xpmw

o máximo que consegui de over foi 2508 mhz (228x11)

Como originalmente ele roda a 1466 mhz reais, isso dá um over de 71,07%

Nossa eu nunca tinha parado pra pensar, mas eu rodei o processador 70% acima do clock original ...é bastante !!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por DigaumATI@12 de maio de 2005, 09:30

Bom, com o meu falecido XP 2400+ :(  foram 17% (2.000 -> 2.330) e com esse XP 1700+ aqui consegui 31%(1.470 -> 1930), acho que o ultimo vai bem mais, mas perdi o gosto depois que matei meu 2400+... :cry:

Ah, lembrando que o over desse 1700+ foi com vcore stock...

Meu AXP 1700+ só conseguia atingir 1930 se eu botasse ele em overcore de 0,025v (= 1625v)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Izandro@11 de julho de 2005, 02:10

e o athlon 64 come poeira! :D

edit: to com um xp 2800, o ultimo que tinha na loja (agora só semprom e a64), então meu chip deve dar um over violento, mas as memorias ddr333 genericas só liberaram até 2260mhz. uma pena. :unsure:  :cry:

Overclock nas memos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...