• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
la_muerte

Erro

3 posts neste tópico

Olá,

Acabei de comprar uma asus a7v 600-x, mas, quando eu vou iniciar o windows xp, aparece uma tela azul e logo reinicia o micro. Não dá pra ler o que a tela azul mostra, pois fica por menos de meio segundo. Esta é a config. do meu micro:

a7v 600x

athlon xp 2200+ fsb 266

512mb ddr 400

1 hd 120gb 7200 não-sata

geforce fx 5200 128mb agp8x

1 cd-rom

1 dvd/gravador de cd

windows 98 e windows xp sp2 instalados.

O windows 98 iniciou normalmente.

Espero que possam me ajudar.

Obrigado,

Jefferson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por la_muerte@09 nov 2004, 22:12

Olá,

Acabei de comprar uma asus a7v 600-x, mas, quando eu vou iniciar o windows xp, aparece uma tela azul e logo reinicia o micro. Não dá pra ler o que a tela azul mostra, pois fica por menos de meio segundo. Esta é a config. do meu micro:

a7v 600x

athlon xp 2200+ fsb 266

512mb ddr 400

1 hd 120gb 7200 não-sata

geforce fx 5200 128mb agp8x

1 cd-rom

1 dvd/gravador de cd

windows 98 e windows xp sp2 instalados.

O windows 98 iniciou normalmente.

Espero que possam me ajudar.

Obrigado,

Jefferson

qual sua fonte????

pode ser que ele não esta aguentando sua configuração..

substirua a fonte por uma de marca para ver o que acontece..

depois se não rsolver.. va ao setup e baixe o fsb do seu processador coloque o fsb pra 100mhz

depois inicie o micro que deve entrar...

se realmente funcionar com o clock a 100mhz..

dai faça o seguinte

substitua a fonte ou atualize a bios do seu computador que ela pode srr algumas das a7v600-x bugada..

valeu!!

fais aí essas dicas que deve dar certo.. !!

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha algum erro na config do windows xp, eu instalei uma nova cópia do windows xp e tudo está funcionando agora (a opção Reparar não funcionou). Porém, eu estou agora com o Windows 98, Windows XP estragado e Windows XP funcional. Como eu faço pra desinstalar o Windows xp estragado? (C:\Winxp tá estragado, C:\Windows é o que funciona)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0