Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Fabio Gomes

Leitura Disquete

Recommended Posts

Fabio Gomes    0

Bom pessoal, estou com uma maquina aqui que está acontecendo o seguinte:

Coloco um disquete funcionando beleza, no drive, ai faço a copia de alguns arquivos para dentro dele, até ai tudo bem sem problemas, mas quando tiro o disquete e volto a colocar os arquivos sumiram, não da erro ao ler o disquete, ele lê mas está em branco, se voltar a copiar os arquivos novamente, acontece a mesma coisa, eles copiam, ai volto pro C: depois volto a ler o A: beleza, mas quando tiro o disquete e volto a colocar e pedir para ler não funciona.

Ja troquei o drive por outro funcionando beleza em outra maquina e nada, troquei o flat-cable com de outra maquina e nada também. Bom resolvi apelar reinstalei o sistema operacional (Windows XP Professional) por cima, também não resolveu, bem pensei pode ser algum tipo de virus sei-la..entrei com um disco de boot, ele reconhe o disco mas não efetua o boot, se tento ler pelo prompt do dos também não funciona...sei-la...será a controladora da placa mãe com problema? Ou algum tipo de incompatibilidade absurda com o sistema operacional ou algo assim?

Se alguem tiver alguma diga ai,, desde já agradeço.

OBS: Pessoal esqueci de comentar, também afastei o HD do drive,, nem sei porque fiz isto, mas sei-la...rs... ele estava colocado ao drive 1.44 desci o HD que agora ficou longe do drive, mas também não resolveu..rs..

Obrigado :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
thesent    0

Testa esse drive de disquete em outra máquina também. Se não der erro, é problema da controladora mesmo. Tenta outros disquetes também.

Compartilhar este post

Link para o post
*Arctic*    0

parece mais pau no drive de diskete isso....

na bios daplaca mae ta tudo certo quanto ao drive de diskete ?

Compartilhar este post

Link para o post
Fabio Gomes    0
  • Autor do tópico
  • Bom como tinha dito acima, ja troquei o drive de disquete por outro que está funcionando em outra maquina, e nada, dei um clear Cmos e nada também, na bios reconhece de forma correta. Não sei creio que deva ser problema na controladora mesmo...mas sinceramente nunca pequei problema deste tipo...quando era na controladora nem reconhecia o drive..ou algo assim..mas o tipo de problema é muito estranho, por isto estou perguntando se alguem ja pegou problema parecido, ou se tem mais alguma dica....mesmo assim valeu pela ajuda...

Obrigado :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
    Jota Pê    0

..entrei com um disco de boot, ele reconhe o disco mas não efetua o boot, se tento ler pelo prompt do dos também não funciona...

Olá Fabio Gomes...

A placa mãe está defeituosa! :angry:

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
    Fabio Gomes    0
  • Autor do tópico
  • É infelizmente também cheguei a está conclusão...não tem mais nada a fazer..

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais