Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que casa melhor com PHP-MySQL ?


edurm

Posts recomendados

Pessoal, estou desenvolvendo algumas rotinas simples em PHP-MySQL porém vou precisar integrar isso com algum programa tipo Visual-Basic ou Delphi para desenvolver outras rotinas - nada de absurdo ...

eu me viro mais ou menos no VB-6 mais não sei como ele se dá com o MySQL

e ai o que vocês me sugerem, partir direto para o Borland-Delphi ou dá para se virar com o Vb-6 ou melhor seria com o visual-basic net?

Qualquer ajuda - ajuda, > principalmente quando a dúvida é grande

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente obrigado pela ajuda, com certeza vou assistir essa palestra e dar uma boa olhada no Python, thks

Tabgal, é o seguinte, eu pretendo fazer um site no qual terei várias tabelas em MySQL que serão manipuladas é claro pela linguagem PHP, o visual-basic ou outro programa entraria mais para montagem de relatórios e pesquisas e controle financeiro, mais terei que interagir com a base de dados em MySQL - tentei interagir a base de dados do Mysql com o acess - XP mais não consegui, só mesmo exportando do mysql para o formato .csv

bem , obrigado pela ajuda aí galera

edurm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara, eu já tentei fazer uma coisa parecida. Eu trabalhava com um banco de dados MySQL através do php, mas pra agilizar resolvi fazer um sistema local em VB, porque sistema rodando no IE é ######. O único problema foi q não consegui conectar o VB com o banco de dados! Em delphi então nem tentei... deve ser ###### achar um componente pra fazer essa ligação tão esquisita!

Bom, mas mesmo assim minha opinião não conta muito. Se você resolver usar o VB e conseguir algum resultado positivo, parabéns e me diga o q foi q você fez!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...