Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Eduardo

fx 5200 256MB 128bits

Recommended Posts

Eduardo    195

galera. . é o seguinte.. o clock da minha placa de video é 250/500

as outras placas boas do mercado são..350/500 ou mais...

eu acredito que eu aumentando o clock dela.. tipo pra 375/550 ou 350/600 alguma coisa desse tipo acredit o que éla é considerada uma placa boa né???

é que vou pegar o jogo doom3 completo e quero colocar isso aqui pra voar... hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
omnikron    1

OI amigo

cara eu gosto da placa ela roda em 800X600 em low detail o doon 3 sem lag acima disso fica meio ###### já!!! essa placa é boa sim eu tenho a minha e deixo os clock assim em jogo GPU 297 Mhz Memo 540Mhz .... Falou

No doon3 não roda com esse over da assinatura <_<

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q você consegue aumentar até mais que isso...

mas o negócio é ir aumentando e testando....

ah, pra fazer um bom over nas memorias e ficar seguro, coloca dissipadores nelas...

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Eduardo    195

blezaa então.. vou dar uma turbinada nela.. hehe

valeu galera..

Compartilhar este post

Link para o post
Gusporti    0

350? Ta loco? 350 é o clock da 5200 ultra, acho difícil passar dos 300, no doom3 eu uso 300, e de 250 para 300 há uma mehora de 50% no rendimento, muito esquisito, no high sem over faz +- 10.3 fps, com over faz 20.2fps, realmente incrivel e a 20 fps o jogo fica jogavel, eu zerei o doom3 com esse over e com os grafico no high em 640x480, ai eu testei no ultra high, que fez 6.8 fps sem over e 10.4fps com over.

Compartilhar este post

Link para o post
!r4    0

morpheus você tem certeza q essa geforce q e = a minha tem memos clocks de 500 ja de fabrica?a minha e 250/400 não 500 =] qual e a fabricante da sua geforce fx 5200[ponto d interrogação]mal gaea e q to usando teclado vrtual o xp e elee meio complicado=]

Compartilhar este post

Link para o post
omnikron    1

Uhuuuu fala garoto...

cara descobri q as memos vão ainda mais q isso!! hehehhehe Show de memos essas Samsung heheeh estou com elas em 540 mas rodei o 3dmark em 560Mhz hehehhe isso é bom D+ heheh falou

Olha os links dos testes....

3D mark 03

3D mark 05

3D mark 01

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post
Eduardo    195

vou tentar fazer over via riva tuner e depois posto aqui..

Compartilhar este post

Link para o post
Eduardo    195
Postado Originalmente por Morpheus.@10 nov 2004, 23:06

não consigo overclokcar minha placa de video com o riva tuner???

os chips da memória da placa de video.. são elixir :priv:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Morpheus.+11 nov 2004, 22:58QUOTE (Morpheus. @ 11 nov 2004, 22:58) Morpheus.@10 nov 2004, 23:06

Compartilhar este post

Link para o post
Eduardo    195
Postado Originalmente por Marcel Passos+11 nov 2004, 23:11QUOTE (Marcel Passos @ 11 nov 2004, 23:11)
Postado Originalmente por Morpheus.@11 nov 2004, 22:58

Morpheus.@10 nov 2004, 23:06

acho q consegue..

tá acontecendo algum problema quando usa ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais