• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
netho

COMPARTILHAR GRAVADOR PELA REDE

5 posts neste tópico

Salve comunidade...

Sou novo aqui, e já estou chegando com uma duvida cruel, já pesquisei no fórum, mas não vi nada falando a respeito, nada concreto

O que acontece é que tenho 2 maquinas.. 1 com XP e outra com ME, ligadas em rede, compartilhando a ADSL, por meio de um switch.

O duvida é se tem como compartilhar o gravador, que esta no PC com o ME, pela rede.

Se tiver, por favor me deem uma luz

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma dúvida que eu tb tenho...

Será que se eu instalar o Nero nas estações e enxergar o gravador pela rede, vou poder gravar normalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Retirei isso do site do NERO

1. I am not able to see Network drives from within Nero/Nero Express to drag data off into the Nero compilation window. Does Nero support working with Network drives?

Yes. But you must first map the network drives from within Explorer. Then Nero will be able to see and work with your network drives. Or you can simply use Windows Explorer to drag and drop files into Nero or Nero Express.

De acordo com essa resposta do FAQ deles, o NERO pode sim trabalhar em rede desde que você mapeie o drive do gravador através do Windows Explorer ou através do próprio programa.

Eu não uso NERO, mas creio que se o drive do gravador tiver a opção "Compartilhar" (NUNCA OLHEI ISSO NA VIDA) e eu acredito que tenha, não vejo qual seria a dificuldade/impedimento.

Quando chegar em casa eu instalo o NERO e faço um teste.... Uma pergunta interessante essa já que é um recurso que quase não vemos ser compartilhado.

EDIT:

Em tempo, encontrei no site do NERO uma solução deles, que eles distribuem a DEMO justamente pra compartilhar um gravador de CD/DVD. É o NeroNET.

Informações do NeroNET

Versão Demo.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde...faça o seguinte instala o nero nas duas maquinas uma em cada....

pela maquina cliente entre no diretorio que você instalou o nero la no server e gere um atalho la dentro..depois copie este atalho para area de trabalho...

ja fiz isso em sistemas funcionou......pois eles possui um banco de dados....

se não fizer da erro..

ate...

e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

entrei no diretorio pelo WINXP, a gravadora esta no WIN2000

aonde estava o nero instalado, criei o atalho, coloquei na area d trabalho

porém quando clico nele, ele não abre, abre a tela do programa, e ele trava

alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0