Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rodolfo

9800 PRO GeCube

Recommended Posts

rodolfo    0

E ai galera, beleza?

To querendo troca minha vga por essa que tem la no site da master (www.master10.com), mas não conheço muito bem essa marca, ela é boa? Os clocks dela são que nem ao das outrar marcas?

Por favor me postem o que vocês souberem

Valw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
wine    0

Acho q os problemas das Gecubes são com as 9600 Series.

Se ela for 380/340 e de 256bits não vejo problema nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Thorongil   
Guest Thorongil

Dependendo da diferença de preço e garantia oferecidas eu iria de Radeon9800 Pro da HIS (ICEQ),ou então da marca MSI (prefira o modelo antigo,de PCB verde e que possui um grande dissipador abrangendo o chip gráfico e os chips de memória).você pode adquirir tb a radeon faricada pela propria ATI (BBA) que tb é de confiança. Espero ter ajudado...fuiz! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Marcio Sell    3

Eu já tive uma Radeon 9800Pro da GeCube e nunca tive problemas. Os clocks dela eram o padrão e muito boa para overclock.

Como já foi citado antes, acho que o problema era com as 9600...

Cuidado para não comprar 128 bits...

Mas se puder escolher vá de BBA, MSI ou Sapphire.

Compartilhar este post

Link para o post

cara já q você vai gasta uma grana numa 9800 ...sei lá..já procura uma marca melhor ....não q esse fabricante seja totalmente ruim..mas existem melhores...

falou

Compartilhar este post

Link para o post
neodragon    0

concordo com o q ja foi dito se você va torrar 800 pila pra mais procure o modelo da MSI q foi o melhor da serie 9800

:bye:

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
valentini    6

eu sou mais um que concorda com isso....ah e não se esqueçam das sapphire's, que também são muito boas.... flws

Compartilhar este post

Link para o post
rodolfo    0
  • Autor do tópico
  • aí galera, valeu ai pelas dicas, eu só tinha medo dela vir capada que nem as da sério 9600, como um amigo meu comprou uma 9600 XT que veio com o clock das memorias capada 500/500.Mas como disseram aqui no topico, as 9800 não tem ess problema. Eu até queria comprar uma de outra marca, mas vou pagar parcelado :priv: , , a grana ta meio curta, tem que ser alguma que tenha na lista para o cara trazer para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
    RedCzar_777    0

Bom eu tenho uma PV igual a essa. O que posso dizer é que os clocks estão no padrão e o desempenho é muito bom. Mas, o sistema de refrigera?ão não me agradou, daí coloquei dissipadores nas memos e troquei o cooler da GPU. Outra coisa, ela não tem o senssor de temperatura da GPU.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou afim de comprar a mesma placa e no mesmo lugar (Master informatica).

eu ate queria comprar uma da HIS mas não sei aonde posso encontrala.

se alguem souber de algo me da um toque q vai ser de boa ajuda.

valeu

Acho q os problemas das Gecubes são com as 9600 Series.

Se ela for 380/340 e de 256bits não vejo problema nenhum.

o q me consta é q a 9800 pro tem o clock de

380/680. seria esse 380/340 o clock real da placa?

Compartilhar este post

Link para o post
    wine    0

o q me consta é q a 9800 pro tem o clock de

380/680. seria esse 380/340 o clock real da placa?

Exatamente.

Compartilhar este post

Link para o post
    valentini    6

tche...então as Gecube ruins são apenas as 9600, se eu estiver a fim de uma Radeon 9200 ela é igual às outras (ou seja, ruim) ou é + fraca ainda? valeu

Compartilhar este post

Link para o post

e aí pessaol!!!

eu achei a radeon 9800 da saphire aqu na minha cidade mesmo por 1.130 RS$

e no paraguay eu achei a 9800 gecube por apenas 610 RS$.

se eu comprar aqui eu peço hoje chega amanha.

se eu comprar nos "Hermanitos" paraguayos eu vou ter q esperar mais ou menos 4 semanas ou mais por causa das operações de fim de ano da receita federal

o q q eu faço compro aqui mesmo no brasil ou espero e compro no paraguay.

valeu!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
    T-X    0

eu esperaria com certeza

dinheiro não dá em arvore(pelo menospra mim) :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
    Lao    0

Eu também esperaria...Rapaz você demorou 9 meses pra nascer , 16 anos pra f*der...o que custa esperar 1 mês pra gozar....de todaAcapacidadeDaSuaNovaPlacaDeVideo? =] hehe falou

Compartilhar este post

Link para o post
    bmab    0

sera que os fiscais vão ficar muito tempo fazendo essa "operacao na fronteira", pois tenho que comprar 3 pecas de la e esta difícil achar..

Compartilhar este post

Link para o post

sera que os fiscais vão ficar muito tempo fazendo essa "operacao na fronteira", pois tenho que comprar 3 pecas de la e esta difícil achar..

na verdade tem um amigo meu q vai pra lá essa semana

ele diz conhecer muitos fiscais

e diz q ele não tem nenhum problema em ir.

ele vai pegar a placa pra mim.

mas quem não tem esquema nem adianta ir pois eles estão pegando geral

e isso não tem data pra terminar.

Compartilhar este post

Link para o post
    bmab    0

segundo um cara de uma loja de la..ele falou que ficam la ate o dia 20 de dezembro...nem ele sabia direito, mas disse que a coisa esta feia...

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest blackwolfen   
    Guest blackwolfen

Eu comprei uma dessa marca. Vem o selo na caixa extreme, junto com o jogo HL 2, e vi que a gpu tá rodando a 398.3 e as memo a 351 . Só acho que faltou uma melhor refrigeração, por isso vou pegar um cooler pra vga e fazer o mod pra xt, enquanto tá na garantia. Se der pau eu consigo trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais