Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800 PRO GeCube


rodolfo

Posts recomendados

Dependendo da diferença de preço e garantia oferecidas eu iria de Radeon9800 Pro da HIS (ICEQ),ou então da marca MSI (prefira o modelo antigo,de PCB verde e que possui um grande dissipador abrangendo o chip gráfico e os chips de memória).você pode adquirir tb a radeon faricada pela propria ATI (BBA) que tb é de confiança. Espero ter ajudado...fuiz! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu já tive uma Radeon 9800Pro da GeCube e nunca tive problemas. Os clocks dela eram o padrão e muito boa para overclock.

Como já foi citado antes, acho que o problema era com as 9600...

Cuidado para não comprar 128 bits...

Mas se puder escolher vá de BBA, MSI ou Sapphire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, valeu ai pelas dicas, eu só tinha medo dela vir capada que nem as da sério 9600, como um amigo meu comprou uma 9600 XT que veio com o clock das memorias capada 500/500.Mas como disseram aqui no topico, as 9800 não tem ess problema. Eu até queria comprar uma de outra marca, mas vou pagar parcelado :priv: , , a grana ta meio curta, tem que ser alguma que tenha na lista para o cara trazer para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tenho uma PV igual a essa. O que posso dizer é que os clocks estão no padrão e o desempenho é muito bom. Mas, o sistema de refrigera?ão não me agradou, daí coloquei dissipadores nas memos e troquei o cooler da GPU. Outra coisa, ela não tem o senssor de temperatura da GPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou afim de comprar a mesma placa e no mesmo lugar (Master informatica).

eu ate queria comprar uma da HIS mas não sei aonde posso encontrala.

se alguem souber de algo me da um toque q vai ser de boa ajuda.

valeu

Acho q os problemas das Gecubes são com as 9600 Series.

Se ela for 380/340 e de 256bits não vejo problema nenhum.

o q me consta é q a 9800 pro tem o clock de

380/680. seria esse 380/340 o clock real da placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí pessaol!!!

eu achei a radeon 9800 da saphire aqu na minha cidade mesmo por 1.130 RS$

e no paraguay eu achei a 9800 gecube por apenas 610 RS$.

se eu comprar aqui eu peço hoje chega amanha.

se eu comprar nos "Hermanitos" paraguayos eu vou ter q esperar mais ou menos 4 semanas ou mais por causa das operações de fim de ano da receita federal

o q q eu faço compro aqui mesmo no brasil ou espero e compro no paraguay.

valeu!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que os fiscais vão ficar muito tempo fazendo essa "operacao na fronteira", pois tenho que comprar 3 pecas de la e esta difícil achar..

na verdade tem um amigo meu q vai pra lá essa semana

ele diz conhecer muitos fiscais

e diz q ele não tem nenhum problema em ir.

ele vai pegar a placa pra mim.

mas quem não tem esquema nem adianta ir pois eles estão pegando geral

e isso não tem data pra terminar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma dessa marca. Vem o selo na caixa extreme, junto com o jogo HL 2, e vi que a gpu tá rodando a 398.3 e as memo a 351 . Só acho que faltou uma melhor refrigeração, por isso vou pegar um cooler pra vga e fazer o mod pra xt, enquanto tá na garantia. Se der pau eu consigo trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...