Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
tatu

iTelefonica

Recommended Posts

Olá!

Eu não tenho banda-larga aqui e quando apareceu o iTelefonica pensei ser minha salvação das contas caríssimas de interurbano. Vinha usando normalmente, até dava pro gasto, a conexão não caia e tal, mas há mais de 2 semanas não conseguia usar mais o provedor.

Deu pau apenas na minha cidade, por outras localidades funciona normal, ou seja, o problema não é da minha máquina e sim do provedor. O discador conecta, mas não há transferência de dados e as páginas não carregam.

Entrei em contato com o suporte online mais de 10x nesse tempo, e é sempre a mesma coisa, ele ficam passando umas configurações de modem e browser que não resolvem o problema. Acabei ficando de saco cheio e disse que o problema não era meu e sim do provedor e me disseram que iam entrar em contato com o setor técnico e me dariam uma posição por e-mail. Estou esperando até agora e já faz 1 semana isso, o prazo que me deram foi de 24h.

Só estou dando um toque pra quem tiver os mesmos problemas não perder tempo com eles. Troque o provedor e se for pagar interurbano disque pela Embratel pra não pagar pra esse bando de safados, isso é lógico se existir algum ***** como eu que usa essa joça. :muro:

falou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×