• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tatu

iTelefonica

1 post neste tópico

Olá!

Eu não tenho banda-larga aqui e quando apareceu o iTelefonica pensei ser minha salvação das contas caríssimas de interurbano. Vinha usando normalmente, até dava pro gasto, a conexão não caia e tal, mas há mais de 2 semanas não conseguia usar mais o provedor.

Deu pau apenas na minha cidade, por outras localidades funciona normal, ou seja, o problema não é da minha máquina e sim do provedor. O discador conecta, mas não há transferência de dados e as páginas não carregam.

Entrei em contato com o suporte online mais de 10x nesse tempo, e é sempre a mesma coisa, ele ficam passando umas configurações de modem e browser que não resolvem o problema. Acabei ficando de saco cheio e disse que o problema não era meu e sim do provedor e me disseram que iam entrar em contato com o setor técnico e me dariam uma posição por e-mail. Estou esperando até agora e já faz 1 semana isso, o prazo que me deram foi de 24h.

Só estou dando um toque pra quem tiver os mesmos problemas não perder tempo com eles. Troque o provedor e se for pagar interurbano disque pela Embratel pra não pagar pra esse bando de safados, isso é lógico se existir algum ***** como eu que usa essa joça. :muro:

falou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0