Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Dr Hardware

K7vta5 / shuttle ak35gtr2 ... vale a pena ?

Recommended Posts

Dr Hardware    0

<font color='#000000'>I aí galera...

meu primeiro post neste lugar aqui...

tipo..

olhem as configs do meu PC aí em baixo na minha assinatura....

agora, vocês conhecem a WAZ ??

Pois é.....

to com 320 pilas na mão....

eu ia trocar HD, Fonte, po um cooler de HD, um cooper shim, e um drive de CD Mitsumi 54x ..

mas..

bateu uma ideia melhor (pelo menos eu acho, deem as suas opinioes...)...

e se eu trocar a minha antiga K7VTA-Pro com memoria SDR por uma K7VTA5 com 256 MB DDR333 ??

Minhas perguntas são :

1> Essa plaquinha tá barata d+ !! Vale a pena mesmo ou no caso preço baixo é = a performance baixa também ??

2> 256 MB tá bom pra começar ou taca 512MB de uma vez ?? (Olha a economia !!! To afim de trocar meu HD ...)

3> A plaquinha é boa de overclock ?? Tem o divisor ... é... (é o 1/5 ??) q deixa o processador em 166 e o PCI normal (33) ??

4> Vale + a pena do q trocar HD e aquelas coisinhas futeis ?? (Já tenho um DVD e um CDRW...)

5> Quanto será q eu consigo nas minhas seguintes peças :

a) Soyo K7VTA Pro

B) 256MB PC133

c) HD 40GB Quantum Fireball

6> Eu sei q eu sou um chato q pergunta e fala ***** mas, pra fechar, minha fontisinha tosca (320w, troni, tem a metade do tamanho das normas e 3 vezes + leve) vai aguentar o novo trampo ?? Ou vai ter q troca-la também ??

Obs : tá pra entrar + 150 pilas no cache pra juntar com os 320....

falou.. :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
BAGA    4

<font color='#000080'>essa placa é boa sim, não o melhor OC do mundo mas faz o seu papel bem

porque você não da uma olhada no teste aqui do gabrieltorres sobre a ecs k7vta3 que é prima da k7vta5?

pelo que lembro essa placa tem sim o divisor, e pega memoria pc2700 de 256mb, pois rodará os aplicativos mais usados tranquilamente!

mas enquanto a sua fonte, acho que so testando!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Rafael Coelho    1.613

<font color='#000000'>1) A performance é excelente, essa placa é de barbada mesmo.

2) 256Mb é suficiente hoje em dia. Depois você bota mais. Mas compre PC-2700 (333MHz).

3) Sim e sim.

4) Depende do que você precisa e/ou gosta. Scanner, placa de tv, são coisas que para alguns são muito úteis, para outros só atrapalham.

5) a) 200,00  B) 100,00  c) 250,00

6) Só testando... Mas deve aguentar.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Dr Hardware    0
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Olha isso q eu peguei na Microbits:

"No SETUP da BIOS é possível selecionar a tensão do processador, com tensão até 2,30V, um valor bem elevado; selecionar o multiplicador do processador, com valores de 5,5x até 13x, com passos de 0,5x; a tensão das memórias também pode ser alteradas permitindo tensões de 2,55V, 2,60V ou 2,70V; o FSB pode ser de 100 MHz DDR (200MHz) até 200 MHz DDR (400 MHz) com passos de 1 MHz. Estes recursos torna a placa mãe muito boa para overclocks."

"Com a atualização da BIOS para Shuttle AK35GT2/R, o FSB passa ter o divisor 5 para o barramento PCI, permitindo desta forma utilizar os processadores Athlon Thoroughbred B (333 MHz) e o PCI nos nominais 33 MHz."

nó !!!

demoro !!!

já vou comprar a minha !!!!!

mas...

caso eu precise..

atualizar BIOSD é ###### ??

tem tanto risco quanto falam ??

Compartilhar este post

Link para o post
    Rafael Coelho    1.613

<font color='#000000'>O risco existe, mas não é maior do que a placa torrar por um raio ou você estar saindo da loja logo após comprar ela e um motoqueiro bêbado esbarrar em você e ela voar pelo espaço...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest BR2000   
    Guest BR2000

<font color='#0000FF'>Amigo,

Quanto a fonte Troni de 320W fique tranquilo,

Uso a ECS K7vta5 , AtlhonXP 2000+ , 256mb DDR333(pc2700) , 2 Hds ATA100 , LG24x10x40x , modem 56k e VGA 32AGP (fraquinho, mas quebra o galho).

A minha aguenta isso,,,

+ 2 coolers para ventilação interna do gabinete (Outra a placa K7vta5 tem 4 fans)

Ats,

BR2000 ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Dr Hardware    0
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por coelho72@01 Mar. 2003,17:41

<font color='#000000'>O risco existe, mas não é maior do que a placa torrar por um raio ou você estar saindo da loja logo após comprar ela e um motoqueiro bêbado esbarrar em você e ela voar pelo espaço...</font>

<font color='#000000'>Nusz !!

então é manha atualizar né !!

pelo q eu entendi, o maior risco é pique de luz certo ??

praticamente só esse ??

e tipo..

to inu essa semana comprar a bixinha... aí se pode me ajudar passo a passo a atualizar a minha BIOS ??

eu posto outro topico aqui mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post
    Dr Hardware    0
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por BR2000@04 Mar. 2003,18:03

<font color='#000000'>Amigo,

Quanto a fonte Troni de 320W fique tranquilo,

Uso a ECS K7vta5 , AtlhonXP 2000+ , 256mb DDR333(pc2700) , 2 Hds ATA100 , LG24x10x40x , modem 56k e VGA 32AGP (fraquinho, mas quebra o galho).

A minha aguenta isso,,,

+ 2 coolers para ventilação interna do gabinete (Outra a placa K7vta5 tem 4 fans)

Ats,

BR2000 ???</font>

<font color='#000000'>Pega só a config....

XP 1500+@2000+ (com a K7VTA5...)

K7VTA5

PV GF4Ti4200

HD 40 7200rpm

Fax intel

Live 5.1

e etc (to com preguissa...)

mas...

tem mais..

to pra fazer um casemod (to comprando as peças ainda..)

q vai englobar mais de 15 ventoinhas...

AEUhAIOEuhAEUIOhAEUIOhAEuhAEIOuhAEIOUhAIOEU

du BAD não ??

Compartilhar este post

Link para o post
    Dr Hardware    0
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Dr Hardware+08 Mar. 2003,03:24-->
    <font color='#000000'>coelho72@01 Mar. 2003,17:41

O risco existe, mas não é maior do que a placa torrar por um raio ou você estar saindo da loja logo após comprar ela e um motoqueiro bêbado esbarrar em você e ela voar pelo espaço...

Nusz !!

então é manha atualizar né !!

pelo q eu entendi, o maior risco é pique de luz certo ??

praticamente só esse ??

e tipo..

to inu essa semana comprar a bixinha... aí se pode me ajudar passo a passo a atualizar a minha BIOS ??

eu posto outro topico aqui mesmo....

<font color='#000000'>aí.....

vou criar um post aqui mesmo (Placas Mãe) pedindo ajuda pra tualizar o BIOS dessa placa-mãe..

eu ainda não comprei não, mas, quando comprar (essa semana) já quero ter tudo q eu preciso em mãos..... quem puder me ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais