• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest jeffersonlocutor

[Resolvido] Internet conecta mas não acha pag.

6 posts neste tópico

<font color='#000000'>tenho um problema com a internet no win 98 . ele até conecta mas nunca acha nenhuma pag ,(pagina não encontrada) tentei tudo ,por favor alguem me de uma luz.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>verifique primeiro se os pacotes estão saindo

digite, por exemplo, ping www.terra.com.br e ve se pinga

se não pingar, tenta pingar um endereço ip, pode ser q sua máquina não esteja resolvendo os nomes. tenta ping 200.176.115.63.

Se pingar o www.terra.com.br normalmente, verifique se seu internet explorer não está com algum proxy configurado, se estiver, tire.

Agora se nenhum dos 2 pings funcionou, você está sem link (ou algum programa está barrando).

Dê mais detalhes sobre sua conexao.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>utilizo a linha telefonica, ele até conectava mas depois  que entrei na pag do wrapster pra dar um dowload , abriu muitas pags então sempre da o recado de pag não encontrada</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>tipo assim ele conecta aparece no cantinho as telinhas verdes, diz conectado enviando e recebendo pacotes, a 52000. mas quando tento entrar na bol , na uol ou em outro site que sempre ta no ar , da esse recado .pagina não encontrada.se eu instalar outro sistema operacional como o windows 2000 ou xp esse problema será solucionado? meu computador é um k6-2 500,PLACA  pcchips M598LMR, 128 ram ,micromodem</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>:cool: Tiuu...o teu problema é fácil de resolverrr....tipo..tu quer ajudar? Tem o Cd de instalacao do windows?!?! eu posso te ajudar..hehe..é só me dizer que tu tá aí...?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0