Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RIDATA versus MAXELL


Posts recomendados

Sei que isso deve ser difícil (talvez impossivel), mas com qual marca de midia posso ter 100% de compatibilidade com qualquer marca de DVD de mesa, até aqueles modelos de DVDs da primeira geração?

Falam muito aqui da RIDATA (em torno de 3,00) e tem as MAXELL (em torno de 10,00). Tem alguma outra?

É que trabalho numa escola de idiomas, lá temos um DVD Cyber Home que pega todas as midias que coloco nele, mas queremos dispor essas midias para os alunos e sei que tem alunos que tem DVD jurassicos, bem antigos, e tenho medo de liberar essas midias e eles reclamarem dizendo que não leu.

E por favor além de me indicarem a midia me falem sobre o processo de gravação. Geralmente eu faço o seguinte:

Uso o DVD Shrink 3.2 para ripar o DVD para o micro e depois com o NERO passo o conteúdo para o DVD usando velocidade de 2X.

Será que se eu Ripar pelo DVD Shrink 3.2 e depois na mesma hora usar ele tb para jogar o conteúdo para outro DVD sem usar o nero a chance de ter mais compatibibilidade aumenta?

Se vocês fizerem de outra forma comentem.

Por favor obeservem que estou fazendo duas perguntas, primeiro sobre marca de midia e depois sobre processo de gravação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...