Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novos sistema de Bulk sem mangueiras


ByEws

Posts recomendados

Olá amigos, vi no MercadoLivre um novo sistema de bulk para as Epsons que usam sistema de cartuchos separados por cor como a R200,R300 etc, alguém conhece, viu ou já usou? Sabe me dizer se realmente é simples ou é enganação? Este novo sistema susbtitui os cartuchos da impressora por cartuchos transparentes no qual você abre uma tampinha e coloca a tinta como se fosse um reservatório, diferente dos tradicionais bulks que a tinta é levada de reservatórios por mangueiras até os cartuchos. Obrigado amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vai funcionar sim. Está sendo vendido nos EUA faz tempo, e o cartucho epson para essas impressoras não tem muito segredo. Eu tenho uma gráfica rápida e uso o bulk de mangueiras. Se você for imprimir MUITO, o melhor bulk é o da ESTAMPA PERSONALIZADA (www.estampapersonalizada.com.br), para o usuário doméstico, o melhor e mais bonito é o da FERRAGINI (www.ferragini.com.br). Os dois funcionam bem.

Tenho impressão que esse novo sistema vai ser muito pouca tinta, ou seja, vai ter que ficar recarregando sempre, e isso faz uma meleca dos diabos.

O maior inimigo das EPSON é a falta de impressão, com o bulk você não pode ter dó de imprimir. Minhas impressoras (3) ficam todas em modo fotográfico e imprimem uma folha ou mais por dia, mesmo sem precisar. Duas impressoras minhas já quebraram as engrenagens por uso, mas os cabeçotes estavam perfeitos. Portanto, esse negócio que EPSON entope muito, não procede.

Ah, importantíssimo, tintas só FORMULABS.

Espero ter te ajudado !

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gfinatti , obrigado pelas dicas, eu já conhecia a Ferragini e a estampa personalizada, mas ajudou no meu entendimento. Eu uso minha impressora apenas para CDs mesmo é uma R200, ia colocar o bulk com mangueiras, mas achei pro meu caso bem mais interessante este que substitui o cartucho da impressora, tanto pelo espaço como pela estética, claro vou ter que recarregar regularmente mas isso por enquanto não é problema. Você saberia me dizer o nome deste sistema sem mangueiras e um site onde posso achá-lo no esterior para confirmar realmente como é o produto? Agradeço novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Também gostaria de saber se tem algum site no exterior que venda bulk ink sem mangueiras. Tenho uma R200. Se souber me avisem

[email protected]

Postado Originalmente por gfinatti@11 de novembro de 2004, 01:06

Olha, vai funcionar sim. Está sendo vendido nos EUA faz tempo, e o cartucho epson para essas impressoras não tem muito segredo. Eu tenho uma gráfica rápida e uso o bulk de mangueiras. Se você for imprimir MUITO, o melhor bulk é o da ESTAMPA PERSONALIZADA (www.estampapersonalizada.com.br), para o usuário doméstico, o melhor e mais bonito é o da FERRAGINI (www.ferragini.com.br). Os dois funcionam bem.

Tenho impressão que esse novo sistema vai ser muito pouca tinta, ou seja, vai ter que ficar recarregando sempre, e isso faz uma meleca dos diabos.

O maior inimigo das EPSON é a falta de impressão, com o bulk você não pode ter dó de imprimir. Minhas impressoras (3) ficam todas em modo fotográfico e imprimem uma folha ou mais por dia, mesmo sem precisar. Duas impressoras minhas já quebraram as engrenagens por uso, mas os cabeçotes estavam perfeitos. Portanto, esse negócio que EPSON entope muito, não procede.

Ah, importantíssimo, tintas só FORMULABS.

Espero ter te ajudado !

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...