Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E essa fonte presta?


Slash_SnaKepit

Posts recomendados

A uns dias atrás postei aqui perguntando uma fonte boa e barata para rodar uma Radeon 9800Pro sem riscos, cheguei na conclusão de comprar a SevenTeam de 350W porém na WAZ tem ela no site mas em estoque não e eles me disseram que provavelmente ela deve chegar na segunda quinzena deste mês olhem so provavelmente, agora no site deles apareceu esta Fonte ATX VCOM 110/220V 450W AP450X 12CM-T 070424 - REAL que tenho certeza que não tinha la ou seja essa eles devem ter em estoque o que acham? Ai diz ser 450W REAL será que presta pelo preço não é generica ela esta saindo por R$129, e la tem outra VCOM porém de 400W (que não são reais) saindo por R$48, isso indica que essa de 450W REAL realmente são reais. E ai ela presta, posso compra-la? Estou com a Radeon 9800Pro aqui ja so esperando Fonte :( .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo um tópico que eu li aqui no fórum mesmo em relação as VCOM...olha, essas novas tão muito bonitas, mas se são boas...ai vai ter que esperar alguém ser cobaia ou você mesmo se prestar a ser cobaia pra fazer testes com ela. Se elas forem tão boas quanto bonitas, então deve valer muito a pena.

P.S. não leve a mal o termo de "cobaia", aqui todo mundo é um pouco. Eu mesmo já me prestei a fazer testes insanos colocando ventiladores de 120 mm na lateral do meu gabinete pra interligar com o processador através de um duto de metal, afim de baixa temperatura...fico horrível, gastei muito dinheiro e não tirei proveito de quase nada, não baixou a temperatura tanto quanto eu esperava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a VCOm não goza de boa reputação aqui, ou qualquer outro forum que venha a ser citada. Parece que estão com uma nova linha de fontes na área, mas até agora não se tem noticia de qualquer teste confiável. Só o preço maior não garante a qualidade do produto, e nesse caso, se custa mais, terá de provar que merece custar mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom então preferi servir de cobaia, seguinte não sei como testa-la mas tirei umas fotos que estão neste link.

Características:

:huh: Pronto para ATA Serial

:huh: Janelas tranparentes nos dois lados do chassis(opção)

:huh: Ventilador de 12cm, com vida longa, silencioso e menor tempo de resfriamento

:huh: Interruptor de controle da velocidade do ventilador de 3 faixas(opção)

:huh: Compatível com todos os processadores líderes do mercado, incluindo Pentium III e AMD Athlon XP

:huh: Os componetnes de alto desempenho são projetados para vida longa extra e fornecem máximo desempenho do sistema

:huh: Proteção Do Quad: OVP (Over Voltage Protection - Proteção Contra Alta-Tensão), OPP (Over Power Power Protection-Proteção Contra Sobrecarga de Energia), SCP (Short Circuit Protection - Proteção contra Curto-Circuito), Nenhuma Proteção de Carga

:huh: Cabo-tubo nos principais cabos de força para o melhor roteamento de cabos. (opção)

Bom como podem ver em uma das fotos ela tem 6 conectores Molex, um de SATA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...