• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gesielccb

Como você conheceu o CDH

106 posts neste tópico

Andei olhando no CDH e vi que não tinha nenhum forum a respeito e decidi criar um, só que não achei nenhum lugar apropriado e decidi criar aqui mesmo.

Eu conheci o forum quando precisava achar uns drives pra minha placa-mãe e estava desesperado, foi quando em uma de minhas buscas apareceu o CDH. Postei minha duvida e foi respondida muito rapidamente. Depois disso, nunca mais deixei o CDH. E foi assim que eu conheci o CDH. Conte sua história tambem. Até mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha história foi a seguinte(apesar de ser novo aqui):

Eu tive problemas com modem e achei esse site no cade, e achei as respostas que queria, e agora to aqui. Até logo

Compartilhar este post

Link para o post

jefferson_cps

Eu tive problemas com modem e achei esse site no cade, e achei as respostas que queria, e agora to aqui
E isso foi hoje, por sinal.

Bom, no meu caso achei na :priv: mesmo, eu visitada vez ou outra o Guia do Hardware, mas fiquei um bom período sem visitá-lo, passou-se algum tempo e eu resolvi entrar novamente no site, só que não lembrava direito :goff: a URL, aí tentei Casa do Hardware e nada, depois o que me veio à cabeça :rolleyes: foi Clube do Hardware, e não é que abriu uma página diferente! (lógico). Daí pro Fórum foi só um clique no link da página.

Compartilhar este post

Link para o post

conheço o Clube do Hardware desde meados de 2002 foi indicação de um professor sempre entrava lia as matérias até lia o fórum tb mas nunca tinha me cadastrado hehehe vacilada não?? pois é quase dois anos depois de conhecer o site eu me cadastrei no forum e parece que dessa vez fico pra sempre por aqui hehehe vocês vão te de me aguentar enchendo a paciencia de todos com minhas duvidas, mas e claro que sempre que possivel eu tb esclarecerei as duvidas do outros usuarios

Compartilhar este post

Link para o post

po conheço o Clube do Hardware a pouco tempo, eu conheci esse site por um professor de informatica q tive no curso dps q entrei nunca mais sai....

falou

-Fumiko-

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheci ele em 2001 quando tudo começou, eu me lembro que nessa época eu lia vários tópicos nele, mas na época eu não tinha interesse em participar, daí um belo dia em 2002 tive um problema com a minha placa mãe (M805LR) que estava falhando a bateria, daí então eu me integrei ao Clube do Hardware, e eu gostei tanto que até hoje eu sempre estou aí, essa foi a melhor comunidade que eu já participei em todos os tempos.

Parabéns pelo o magnífico trabalho de vocês!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de canssar de ser passado pra tras, eu comecei a procurar alguem que trabalha com hardware e seria conhecido nacionalmente.

não lembro onde vi falar Gabriel Torres, ai sai procurando telefone e e-mail dele, achei o forum, ai aprendi a montar minhas maquinas sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom :huh: o CDH eu fiquei sabendo dele atraves de um colega meu na epoca que eu estuda no SENAI mas só em 29 maio 2003 eu conheci o Forum :palmas: , no começo eu nem sabia com que entrava no forum :muro: .

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Já conhecia o CDH, e em 2001 passei a frequentar o site ou melhor o "Portal" da Informação de Hardwares! Para atualizar drivers, e por indicação em revistas e amigos.

...E de lá-pra-cá visito e participo do Fórum, na época gostava (Ainda Gosto) de ler os "Causos" que ficava no CDH, mas quando passou para o Fórum, fiz o cadastro e estou aqui até hoje... :joia:

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Também conheci o CDH na M****. Estava precisando de uns drivers e vim catar aqui. Daí conheci o Fórum pois conhecia apenas o Clube) e tô até hoje, pouco mais de um ano.

Abraços e T+! :joia:

- Dan Schübart -

Compartilhar este post

Link para o post

Conheci o CDH, logo que comecei a conectar na net. Mas o primeiro site onde busquei informações foi o do Laércio Vasconcelos...seguindo e tomando gosto por hardware e software, acabei entrando aqui e nunca mais sai...

Muito tempo já passou e acho que aprendi um pouco! Quando comecei, sempre desligava o PC, igual desligo a TV, só apertando o botão de power....haja scandisk :D ......como nem sabia o que era, deixava rolar!

Compartilhar este post

Link para o post

não lembro como conheci :P

acho q tava procurando algumas coisas no google e encontrei a pagina do cdh, depois de um tempo cliquei no link do forum e to aqui ate hoje....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ganhei o livro Hardware Curso Completo de presente de aniversário e ao ler sobre o autor, havia o endereço do site www.gabrieltorres.com. Visitei, e caí no Clube.

Não me lembro a data, mas foi entre 1998 e 2000. Então eu participava da primeira versão do Fórum, em CGI Script. E depois de algum tempo parei de acessar.

Ao voltar, o Fórum novo (Ikonboard) já tinha sido instalado e estava no início (se bem me lembro), então me cadastrei em 20 de janeiro de 2002 e continuo até hoje.

Abraços,

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, na verdade eu cheguei aqui através do Google (ou era o Altavista) procurando histórias e "absurdos informáticos" caí na página de Causos...

Daí quando os Causos entraram no fórum eu me cadastrei! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisando na internet sobre sites de discussão, testes, notícias, novidades, dicas sobre informática; encontrei o Clube do Hardware.

Compartilhar este post

Link para o post

e eu.. foi o meu pai que me indicou.. ele uma vez comprou um livro do gabriel torres.. dai me disse para entrar aqui.. no fórum pra dar uma olhada e ver se eu gostava..

dai gostei.. pois entro direto.. mais me cadastrei só agora em agosto..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já conhecia o site desde quando cursava eletrônica usavamos o livro do Gabriel para estudar hardware, mas não tinha condições econômicas de ter um PC e acesso a internet, mas hoje é só alegria.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me lembro, eu estava procurando drivers e cai no site do clube, mais ai vi que tinha mais coisas legais, e por curiosidade fui ver como era o fórum (pois nunca tinha participado de nenhum até então),achei bacana o lance de ajudar e ser ajudado. Bom hoje quase 3 anos depois...tamos aí. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Conheci em meados de 2003 num curso de hardware, quando nosso professor(Marcelo)nos mostrou esse e o baboo se não me engano.

Mas nessa epoca eu tinha um MMX 233 e era um sacrificio usa-lo,então ficava pegando mais musikas, fazendo minhas "experiencias" com hardware, nada muito relevante mas divertido, aprendi muito assim.

Depois, la pra novembro de 2003 fiz meu cadastro mas esqueci a senha e nome de usuario :wacko: (tem coisa que so eu consigo mesmo). Logo depois comprei esse pc da assinatura(com algumas diferenças, como cooler e placa-mãe)e uma semana depois, no curso de hardware novamente , dia 8 de janeiro fiz outro cadastro(esse mesmo!) pra poder responder uma pergunta que tinha visto no forum (não consegui me conter, sabe quando você sabe como resolve e TEM que ajudar?, exatamente) e estou até hoje aqui, não o abandono por naddaa!!!!!

Ja fui muito ajudado(demais) e ja ajudei varias pessoas, esperoque continuemos assim, todos se ajudam, que lindo!!(uhauhauhauhahuauhauhaauhauh).

teh! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

:D Fala ai,

Bom, conheci meio por acaso! por intermédio de professores, colegas e vendo nas livrarias (como sou crente :wacko: ) a Bíblia do Hardware!

Aí, tive acesso a alguns computadores e pronto!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu conheci o CDH através do Google, estava procurando uma placa de vídeo nova (que até hoje não comprei) e então cai na sessão de testes do CDH, mas o fórum eu me cadastrei por um erro de conexão:

Eu fui entrar no fórum pra ver como era e tal (primeiro eu não gostava de fóruns e nunca acessava nenhum) e então deu um certo problema na minha conexão (parou o recebimento de dados) e não abria mais do que os três primeiros fóruns (Boletins, Regras e Notícias do Clube) então fiquei curioso, me registrei e hoje em dia visito diariamente o fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheci por indicação de um sobrinho meu. Na época eu estava comprando uma placa de vídeo, uma GForce560 acho, e ele me mostrou uns testes no clube.

Achei legal, mas só fui usar o fórum em janeiro este ano, quando precisei a BIOS da minha finada A7V8X-X, que insistia em não reconhecer a minha placa de vídeo.

Depois comecei a mexer com vídeo e não saí mais daqui....

Compartilhar este post

Link para o post

Conheci a muito, muito tempo atrás, acho que por vota de 2000 (na epoca do Pentium3 700) não sabia nada de informatica (e continuo não sabendo muito :P ) só que na época acho que nem tinha forum nem nada, naquela época eu tinha lido todo o site do tomshardware (não tinha muito conteudo ainda) mais depois que me cadastrei no forum do cdh foi vício total e aniquilador, tá duro de largar o mundo dos forums, participo de vários outros mais o que eu acho que dão mais libertade e consideraçao é o cdh, tem uns ai que banem por nada

falou

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, eu lia a coluna do gabriel torres do Jornal Odia, aí um dia em que eu tava de bobeira na net aí de repente lembrei da coluna, aí tentei botar www.gabrieltorres.com.br aí vim parar no Clube do Hardware, mas demorei pra me cadastrar no fórum, ficava mais lendo...depois que postei a primeira vez vi que era uma maneira ótima de trocar informações, pois nunca tinha participado de nehum fórum na net...Apesar de eu estar com meu nível de advertência em 20% por motivos que não vem ao caso, onde é meio difícil postar alguma coisa, pretendo ficar aqui tirando minhas dúvidas e esclarecendo as dos amigos no que for possível pra mim para o resto de minha vida...

É isso aó galera, e fiquem com Deus!!!!!!! :palmas: :D:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0