Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Trevo

Placa Chipset SIs530

Recommended Posts

Trevo    0

Bom, tenho um pc AmD k6 - 2 500 mhz com uma placa mãe Asus

placa de video Chipset Sis530, tenho algumas duvidas se algume puder responder pra mim

1- parece que o chipset de video SIs530 suporta ate 8m de video, aqui so ta pegando 4, alguuem sabe como faço pra utilizar o maximo de potencia da placa?

2- essa placa pode ser considerada 3d?

desconsiderem se a pergunta foi ***** espero que me ajudem

obrigado :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
mautaira    0

Como é uma placa de vídeo onboard, você deve aumentar a capacidade de memória no setup do computador.

Se o máximo dela for 4mb, então paciência. Acho que nem atualizando a Bios irá te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
MITTHO    0

bom o maximo dela é 8mb mesmo, pode ser considerada sim, mas se a placa só mostra o maximo de 4mb não tem jeito mesmo... mas acho que ta na hora de trocar esse pc já né! :D:rolleyes:<_<:P

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, tenho uma maquina quase igual a sua, mas é uma PC CHIPS 598MRL, mas usa o mesmo chipset sis 530. Ela expande até 8 de video sim, so que você tem que ir no setup e alterar por la, pelo SO você não vai conseguir...

Compartilhar este post

Link para o post
BIZZY D    0

1- como disse nosso colega 8mb você consegue atraves do bios (se não souber como fazer pode me perguntar via mp)

2- bem, acho que essa placa sua tem suporte a direct3d, bump mapping, mas ser 3d mesmo já é outra história....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais