Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Numero Ping


pparmezani

Posts recomendados

Ola' pessoal,

eu queria saber o que e' um tal de numero ping. Recente eu tenho jogado no www.shockplay.com e so' não consigo jogar o table tennis por causa desse bendito ping, alguem sabe alguma coisa sobre isso? Eu tento conectar com outro usuario para jogar aparece a janela com "Too slow connection with <username>. Try again.". Certa vez conversei com um cara no site que disse que o problema era o fato de o valor do ping ser muito grande, e pra jogar o table tennis precisava ser menor. Enquanto o site tenta conectar os dois peers ele mostra o tal ping e no meu caso oscila em torno de 1000. Alguma sugestao para contornar o problema? Ah, isso acontece tanto num modem 56kbps quanto numa rede LAN de 100Mbps que eu as vezes conecto aqui...

Valeu e ate' mais,

Pablo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...