Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce fx5200 e diablo 2


Neobius

Posts recomendados

  • 3 meses depois...

Com certeza não é um problema de placa de vídeo, pois eu muito joguei diablo 2 no meu K6 200mhz, com 32 de ram e a placa de video nem 3d era. Também muito joguei com uma Sis onboard, q era uma porcaria mas rodava normal diablo, e joguei ainda mais com uma Gforce4 mx 440se. Se voce está instalando uma versão pirata, tem várias coisas que tem fazer pra funcionar... pode ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erhm .... sem querer fazer apologia à pirataria, minha versão é pirata sim ... e o jogo roda normal em Directdraw, porém só trava quando ponho em Direct3D (acabei de averiguar isso). Isso também ocorre com versão original, ou só com a pirata? Alguém poderia confirmar por favor? Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius@28 de fevereiro de 2005, 21:00

Erhm .... sem querer fazer apologia à pirataria, minha versão é pirata sim ...  e o jogo roda normal em Directdraw, porém só trava quando ponho em Direct3D (acabei de averiguar isso). Isso também ocorre com versão original, ou só com a pirata? Alguém poderia confirmar por favor? Valeu...

Consegue botar o ultimo patch?

bom eu aqui rodo normal em um 6800NU em D3D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Fábio, consegui por o patch sim.

Agora o game funciona numa boa! Bem, tive que retroceder nos drivers, a tela fica piscando com os últimos drivers da nVidia. Estou usando o 53.03, perfeito para esse jogo.

A qualidade da imagem deixa a desejar no entanto, mas isso é coisa do game. Resolução muito quadriculada e fica até difícil enxergar os detalhes. Mas tudo bem, estou satisfeito.

Obrigado a todos que ajudaram, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...