• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
_fox_mulder_

Remover/Desinstalar o I.E do Win XP SP2

9 posts neste tópico

Olhei todos os tópicos possíveis que se referiam à desinstalação do I.E e em nenhum deles há uma resposta definitiva.

Afinal, tem como remover o I.E sem nenhum prejuízo ou não?

Sem respostas do tipo "Pode remover, mas o sistema precisa dele pra algumas coisas..." ou do tipo "Não tem como remover, porque ele é parte do sistema" ou ainda "Existe um programa IERADICATOR...." (Únicas respostas que eu encontrei)

Estou falando isso, porque nos outros tópicos, essas são as únicas respostas e não chegam no objetivo de saber sobre a Segurança/Viabilidade ou não de remover o I.E do Windows XP.

Tudo o que eu quero é mudar de BROWSER (para o Firefox 1.0) , e desinstalar o que não vou utilizar mais e estiver ocupando espaço (I.E).

SIM? (COMO?¿ Alguém já o fez? Teve prejuízo?) ou NÃO?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Internet Explorer está integrado ao sistema Windows. Se você desinstalá-lo desabilitará a execução dos serviços "msc", por exemplo. Gepedit, services não funcionarão. Então Continuemos usando um browser alternativo, mas com o IE presente.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, deleta todos os ícones do ie e instala um outro navegador. depois de um tempo você nem vai lembra mais que existe o ie no seu pc.

falou

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de "desinstalar" o internet explorer através do Painel de Controle -> Remover componentes do Windows.

Sumiram todas as referencias dele (atalhos, etc) e até agora não vi nenhum problema com o sistema.

Será que foi desinstalado mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

ueh fox faz assim testa por uma semana... entra em todo tipo de servico e pagina... se funcionar beleza, todo mundo aqui vai fazer... se não ou tu reinstala ou senaum todo mundo aqui vai ter que achar uma solução pro seu novo problema ;)

:huh: Mas acho que não vai dar pau... não aparece u nenhuma mensagem de erro? daquelas, se você reinstalar isso tais coisas pararão de funcionar...

se não, acho que não tem problema, se sim acho que tem....

Mas não esquece de tastar todo tipo de servico tipo um stress test, pra ver o que vai acontecer....

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, quando eu cliquei pra acessar o meu hotmail através do MSN, ele abriu pelo I.E....

Então, ele não foi desinstalado do meu micro, apenas sumiram as referencias...

Mas encontrei um probleminha navegando com o Firefox.

A página www.chevrolet.com.br, se eu vou em qualquer carro, a imagem do Macromedia flash player não se carrega, impossibilitado a montagem do carro....

Clicando com o botão direito, aparece "About Macromedia bla bla bla..." e "Settings" em nenhum dos dois eu consegui fazer com que eu visualizasse a página.

E fica um tal de "Read a248.g.akamai.net" na barra de carregar páginas....

Primeira desavença com o Firefox.....com o I.E eu não tinha esses problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

é só tu instalar entra no site da firefox pra baixar o plugin....

Como eu disse, o plug-in necessário é o Macromedia Flash, que já se encontra instalado e mesmo assim não vizualizo o site (a perte onde você monta o seu carro).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0