• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
osousa

Irq

8 posts neste tópico

<font color='#000000'>Pessoal,

gostaria de saber em que situação devemos trocar a IRQ de algum periférico, e como fazer...

[]s, osousa.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Em caso de conflito com outro dispositivo.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>A nossa companheira Mina esta certa, apenas em caso de conflito ou se você quiser ter muita dor de cabeça à toa por qualquer motivo... para trocá-lo, você deve ir no Gerenciador de Dispositivos, clicar sobre o periferico, ir em suas propriedades, na guia Recursos, desabilitar a configuração automática e mudar o Pedido de interrupção manualmente, mas muitos perifericos não podem ser alterados por ali... deve ser feito por ferramentas q estão no disco de instalação do mesmo ou em jumpers q existem na propria placa...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Ok pessoal! Por ex. a minha place de rede possui a IRQ 10.

Até qual nº eu posso alterar?!

[]s, osousa.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por osousa@28 Fev. 2003,10:05

<font color='#000000'>Ok pessoal! Por ex. a minha place de rede possui a IRQ 10.

Até qual nº eu posso alterar?!

[]s, osousa.</font>

<font color='#0000FF'>Para qualquer outra IRQ desde que esteja vaga.

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Mas, nem sempre você pode trocar. Alguns periféricos utilizam IRQ's já pré definidas...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>isso mesmo

alguns tem irqs default

modem é danado pra ter isso

eeheheahe

tenho até um USR 33.6 kps isa aqui... que tem jumper pra você definir a com dele e o irq!! mt louco!

ehehaehheahehheheh

t+</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rodrigocanibal@28 Fev. 2003,16:21

<font color='#000000'>isso mesmo

alguns tem irqs default

modem é danado pra ter isso

eeheheahe

tenho até um USR 33.6 kps isa aqui... que tem jumper pra você definir a com dele e o irq!! mt louco!

ehehaehheahehheheh

t+</font>

<font color='#0000FF'>Pois é. Esses são os chamados dispositivos "Plug and Pray". Ninguém merece.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0