• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest carmagedon666

[Resolvido] Virtual Linux

3 posts neste tópico

:D Fala ai,

Descolei num sacolão de revistas uma edição atrasada (com CD) do Virtual Linux, muito legal, roda o Sistema Operacional direto do CD ROM, mas, ao inicializar o PC pelo CDROM, tem 3 opções, a de 1ªvez, normal, e uma outra que não me ocorre,

Parece bem legal, tem mais 1000 aplicativos, e inclui gravação e reprodução de cd/dvd,

Mas, não estou conseguindo concluir a inicialização, na parte de USB falha (na máquina que fui testar não tinha dispositivos USB, etc.

alguém sabe algum procedimento que faça "entrar o SO"?

Será que porque a máquina já possuia o WIN98 ele não conseguiu concluir?

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D Fala ai,

Vou dar uma pista, é da públicação, COMMAND.COM, ano 1, nº4!

Bom, sem convencimentos, já desconfiava que se EU que sou EU não sei ainda só com esse probleminha, ninguém mais no UNIVERSO saberia! :wacko:

Mas, tá valendo, eu vou ver o que posso fazer.

PS. Se tiver mais alguém aqui interessado em edições anteriores de revistas e tal, o Sacolão (vende no atacado e no varejo) fica prox. ao Metrô Luz

R. General Couto de Magalhães, 230 - Santa Ifigênia - CEP: 01212-030 - SP

- Deixem mais uma do Virtual Linux que só peguei uma! :looka:

tem muié pelada :wub: , revistas gerais, DVDs, e programas (o F22 Raptor tava R$7,00 da ultima vez que vi).

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse erro de USB tb ocorre aqui tb. Acho que pode ser devido falta de driver p/ porta USB 2.0. Mas não sei ao certo. Vamos esperar mais respostas!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0