Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tony Hawk's Underground 2


//Coder

Posts recomendados

  • 7 anos depois...

Olá, pessoal! Bom, antes de postar aqui eu li as regras do fórum em questão. E para não criar outro resolvi postar nesse mesmo.

Bom, meu caso é o seguinte. No meu antigo PC, ao qual já não o possuo mais, eu jogava o jogo Tony Hawk's Underground 2 de boa, sem nenhum problema aparente. Depois de um longo tempo resolvi voltar a jogar-lo, mas agora apresenta problemas.

Meu antigo PC era um Celeron D 315 2.26GHz, GeForce FX5200 e 1GB de RAM e Windows XP Professional.

Quando fui jogar no meu atual PC, o jogo, tanto na tela que se escolhe as modalidades, opção etc quanto na hora de executar o "Focus" no jogo, o mesmo apresenta uma tela embaçada. Na tela para escolher os modos de principio fica normal, mas quando mexo para uma outra opção a tela embaça e depois de alguns segundos, caso eu não mexa, volta ao normal, mas se mexer de novo lá vem o embaçamento novamente. Já no jogo fica indo normal até vir a hora de executar o "Focus", aí acontece a mesma coisa, e que acaba atrapalhando.

Já desinstalei e reinstalei, atualizei os drivers, coloquei em modo de compatibilidade, alterei em várias resoluções de tela tanto no meu monitor quanto ao do jogo e nada de sanar o problema, sempre dá no mesmo.

Meu antigo monitor era um de tubo mesmo.

Meu atual PC é um Dual Core E5400, EVGA GTX460 SC e 2GB de RAM e Windows 7. Outros jogos que não rodavam rodam de boa, sem nenhum problema, só o THUG2 mesmo.

Estou juntando a grana para comprar o i7 2700 e a ASUS P8Z68 Pro V.

A placa de vídeo já possuía, mas não resisti esperar para colocar no PC, já que ainda vou demorar de 3 a 5 meses para comprar o restante das peças para montar o outro PC que quero.

Infelizmente já tentei de tudo e não consegui resolver o problema. Já casei pelo Google e nada.

Alguém já passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver?

Só não vou postar uma imagem porque desinstalei o jogo por não estar rodando como eu queria.

Agradeço pela atenção e compreensão.

A todos um forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...