• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest MSDaibert

[Resolvido] Memoria ddr266 e ddr333 no mesmo pc

5 posts neste tópico

<font color='#348781'>Ola Galera...

Tenho uma Shuttle AK35GTR2/r (ECS K7vta5). Ela tem Chipset VIA KT333....

Comprei para ela uma memoria DDR266 (PC2100)...

Agora que quero comprar mais memoria, mas como o preço abaixou eu vou comprar uma DDR333 (PC2700). Quero saber se eu posso manter os dois pentes funcionando, mesmo tendo os clocks diferentes?

Abraços,</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Sim, mas saiba que funcionarão com o clock de menor frequência. Ou seja, ambas ficarão em 266MHz. Acho que não seria compensador.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>isso mesmo

as duas iam funcioar a 266, pois seu fsb tá em 133

ai é melhor pega uma PC266 que sai mais barato...!

t+</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>As PC-2100, dependendo do fabricante dos chips, aguenta tranquilamente trabalhar a 333mhz (esta minha consegue...)

Como você já tem uma não compensa comprar outra diferente.

Procure comprar uma igualzinha a sua (mesmo fabricante) para, c quiser, trabalhar mais rápido. Digo isto porque sendo iguais terão o mesmo desempenho, trabalharão em sincronia, dando menos probabilidade d erros :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#728FCE'>Dependendo do seu processador não compensa... fique com dois módulos PC2100, ou invista mais um pouquinho e troque para um único módulo PC2700. Exemplo: se você tem 128 MB PC2100, venda este módulo e adquira um de 256 MB PC2700

Acho que seria melhor negócio para você.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0