Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perdendo conexão com a internet


Nunesabc

Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou com um problema um pouco estranho, utilizo a conexão adsl pela cabo mais. Eles instalarão aqui um modem ericsson HM200C. Estou perdendo a conexão diariamente. Observei que isto acontecia de tempos em tempos mais ou menos iguais. Dai não foi minha surpresa quando consultei com o comando ipconfig /all. o comando me trazia a seguinte informação: ( Por exemplo )

Concessão obtida em: quarta-feira, 10 de novembro as 18:40

Concessão Vence em: quarta-feira, 10 de novembro as 20:40

Exatamente as 20:40, ou seja sempre 2 horas após a concessão,perco a conexão e apenas reiniciando o micro ela retorna. Já consultei a cabo mais e eles dizem que o problema está no meu computador, isto faz sentido ? Mandaram verificar se tenho firewall, dizem que pode estar causando isto. Eu uso o Windows 2000 professional e o wingate ( ele possui um firewall, mas já desabilitei e o problema continua ) para compartilhar a conexão.

Por favor alguem poderia me ajudar, estou tendo sérios problemas com isto.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...