Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
farastyle

FASTFAME 6VHF será ?

Recommended Posts

farastyle    0

bom eu tenho essa placa aqui

%7Boption%7Dhttp://www.geocities.com/farastyle11/ampla.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.geocities.com/farastyle11/via.jpg' border='0' alt='' />

olhei no site da FASTFAME e achei essa aqui

http://www.fastfame.com.tw/ENGLISH/PRODUCT/6VHF.htm

é a mais parecida que eu encontrei

:unsure: se repararem nas dua fotos que coloquei que é a minha a que mostra a placa toda tem algummas diferenças como 4 slots pra memoria DDR

e apos os slots PCI tem um slot pra alguma coisa onboard

uma coisa tb é a entrada IDE do diskete na imagem é la no canto na minha é tudo junto HD e diskete

alguem pode me ajudar ??? :help: valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
WETON    216

farastyle

Ligue esta placa mãe com uma fonte, processador, cooler, placa de vídeo se ela não tiver vídeo onboard, monitor, ligue e anote a identificação da placa mãe que aparece na primeira tela do post na parte inferior, anote todos os números, letras e ifens, na sequência que estão escritos.

Coloque esta numeração neste mesmo tópico, que poderemos te ajudar de forma mais segura. :P

Compartilhar este post

Link para o post
farastyle    0
  • Autor do tópico
  • bom com certeza essa seria a forma mais sensata de faze-la porém tem um pequeno probleminha ... o processador dela seu pau queimou porque o cooler ficou alguns segundos sem rodar preso pelo fio da fonte é eu sei alguns que leram isso altomaticamente pensaram putzzzz... pois é a unica coisa que eu sei do processador dela é o seguinte não pega duron 1.1 que eu testei aqui e rodava com duron 1.4Ghz pois foi esse mesmo processador que queimou...

bem no inicio a ums 2 anos ela rodava com um processador 1.8Ghz athlon mas esse processador é que eu to em duvida quero descobrir a marca pra comprar um processador igual agora na epoca não tinha essa historia de Tbread ou Palomino era simplesmente Athlon XP 1800+ ... :unsure: estou quase pagando R$210 nunm 2000 xp mas e a duvida sera que vai pegar ... e pior é no Mercado Livre o que piora, to pensando seriamente e em levar numa Tecnica pra testarem pra mim... acho qeu essa vai ser a melhor solução !!!

Compartilhar este post

Link para o post
    WETON    216

farastyle

Neste caso te indico a MOBOFIX, já usei essa empresa para conserto de minha placa mãe, mas fica em São Paulo, veja o endereço no link abaixo:

http://www.mobofix.com.br/

Boa Sorte!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais