Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Animações em video?


Posts recomendados

Pessoal, o problema é o seguinte: como é que se faz para colocar umas animações em um video, ou qual programa se usa para isso????

Animações do tipo sei lá.... um desenho em movimento na tela, desenhos que se mexem para lá e para cá, de um lado para outro com uma imagem de video no fundo (sendo o desenho em movimento em primeiro plano), ou vice-versa.Usando o Pinnacle 8 ou o Premiere 6.5!!

Intenderam mais ou menos??

Acho que é só isso por enquanto,

Abraços

Incosto!!! :-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste caso, o mais difícil é conseguir a animação... Se você tiver paciência, pode criar a animação manualmente: basta ter uma sequência de imagens correspondente ao movimento desejado (é um trabalho absurdo, pois cada desenho corresponderá a um quadro, e sabemos que num filme serão exibidos quase trinta quadros por segundo, logo, trinta desenhos por segundo...)

Um dos programas que conheci, chamado WinProducer (veio com minha placa de vídeo) tinha esta função.

Para inserir a animação no filme, sei que pode-se usar o efeito de chromakey (a animação deverá ter um fundo homogêneo, geralmente azul).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu preciso mesmo é umas animações do tipo que a MTV Faz por exemplo, naqueles comerciais totalmente piradassos em seus Breaks de programas !!

Intende?

Pois criar Frame a Frame é horrivelmente estupido se criar!!!

vocês não conhecem algum programa que de para a gente fazer isso???

Animaçoes em Gif, ou algo parecido, não existe nada parecido para se fazer e inserir no video que fazemos???

Obrigado novamente pessoal!!

Incosto. :-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah!! Então quer dizer que os programas de edição, como o premiere e o Pinnacle studio 8, etc, aceitam animações em Flash???

Se aceitarem as animações em flash, fica bem mais fácil de se fazer tudo mesmo!!!

Estes dois programas citados acima aceitam Flash???

Obrigado pela ajuda novamente!!

Incosto!! :-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, você tem a opção de exportar o Movie em .avi e se você tiver um codec de divx por exemplo o 5.2.0 o arquivo vai ficar com um bom tamanho. Só que a animação deve ser feita toda na timeline principal e sem action script pois o .avi só vai enxergar o que estiver na timeline até mesmo movieclips ficam estáticos sem a animação feita na timeline interna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...