• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
incosto

Animações em video?

11 posts neste tópico

Pessoal, o problema é o seguinte: como é que se faz para colocar umas animações em um video, ou qual programa se usa para isso????

Animações do tipo sei lá.... um desenho em movimento na tela, desenhos que se mexem para lá e para cá, de um lado para outro com uma imagem de video no fundo (sendo o desenho em movimento em primeiro plano), ou vice-versa.Usando o Pinnacle 8 ou o Premiere 6.5!!

Intenderam mais ou menos??

Acho que é só isso por enquanto,

Abraços

Incosto!!! :-BEER:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste caso, o mais difícil é conseguir a animação... Se você tiver paciência, pode criar a animação manualmente: basta ter uma sequência de imagens correspondente ao movimento desejado (é um trabalho absurdo, pois cada desenho corresponderá a um quadro, e sabemos que num filme serão exibidos quase trinta quadros por segundo, logo, trinta desenhos por segundo...)

Um dos programas que conheci, chamado WinProducer (veio com minha placa de vídeo) tinha esta função.

Para inserir a animação no filme, sei que pode-se usar o efeito de chromakey (a animação deverá ter um fundo homogêneo, geralmente azul).

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu preciso mesmo é umas animações do tipo que a MTV Faz por exemplo, naqueles comerciais totalmente piradassos em seus Breaks de programas !!

Intende?

Pois criar Frame a Frame é horrivelmente estupido se criar!!!

vocês não conhecem algum programa que de para a gente fazer isso???

Animaçoes em Gif, ou algo parecido, não existe nada parecido para se fazer e inserir no video que fazemos???

Obrigado novamente pessoal!!

Incosto. :-BEER:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Essas animações são feitas em ilhas de edição de video e não em computadores simples, são máquinas profissionais, pessoal que filma eventos tipo casamentos possuem acessos a este equipamentos.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah!! Então quer dizer que os programas de edição, como o premiere e o Pinnacle studio 8, etc, aceitam animações em Flash???

Se aceitarem as animações em flash, fica bem mais fácil de se fazer tudo mesmo!!!

Estes dois programas citados acima aceitam Flash???

Obrigado pela ajuda novamente!!

Incosto!! :-BEER:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho certeza, mas acho que aceita sim.

Se não der certo, acho que a opção é fazer pelo After Effects.

Compartilhar este post

Link para o post

A Timeline do Adobe Premiere, tanto 6.0, 6.5 ou PRO só aceitam arquivos em Flash se estivem salvos em AVI, do contrário não funcionam!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o flash deixa a opção para voce salvar em .AVI???

Obrigado.

Incosto. :-BEER:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, você tem a opção de exportar o Movie em .avi e se você tiver um codec de divx por exemplo o 5.2.0 o arquivo vai ficar com um bom tamanho. Só que a animação deve ser feita toda na timeline principal e sem action script pois o .avi só vai enxergar o que estiver na timeline até mesmo movieclips ficam estáticos sem a animação feita na timeline interna.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0