Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler baum....


UnDeR_HuD

Posts recomendados

aí gente....to em duvidas sobre alguns cooler bem legais....

Queria um q desce um bom Custo X Beneficio

To em duvidas entre esses

COOLER Athlon/Athlon 64/P4 THERMALTAKE POLO 735

R$ 125,00

COOLER Athlon/Duron COOLERMASTER Aero 7+

R$ 95,00

COOLER Athlon/Duron COOLERMASTER Jet 7

R$ 115,00

COOLER Athlon/Duron COOLERMASTER Xdream 2

R$ 70,00

COOLER Athlon/Duron THERMALTAKE Silent Boost :rolleyes:

R$ 105,00

COOLER Athlon/Duron THERMALTAKE VOLCANO 11+ XASER :rolleyes:

R$ 105,00 (meu preferido pra compra)

COOLER Athlon/Duron THERMALTAKE VOLCANO 9

R$ 77,00

me ajudem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho o Silent boost desempenho e silêncio, ou o Volcano 12... ( você não o colocou mas...) desempenho, desempenho e barulhento em rotação máxima, hehehehe....

Paguei R$127,00 no Silent Boost, você achou por um ótimo preço, o mesmo preço do Volcano 11+... que achei por R$95,00.

Se não me engano o dissipador do Volcano 12 e Silent Boost são os mesmos, acho os melhores da série Volcano.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@11 nov 2004, 19:47

hehehe tanto cooler e todo mundo vai de Silent Boost parece que dessa vez a TT acertou mesmo.

É verdade, o Dissipador o Silent parecia o mesmo do Volcano 12.. então resolvi dar uma pesquisada, e vi que que são diferentes, pelo menos isso tá diferente.

Volcano 12 - Dissipador 82x65,6x49mm. (não entendi aquele 6 no meio).

Silent Boost - Dissipador 82x70x49mm.

Será que o Silent é maior por isso uma fan mais lento e uma ótima performance?

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por J. Bravo+12 nov 2004, 01:16QUOTE (J. Bravo @ 12 nov 2004, 01:16) netadmin@11 nov 2004, 19:47

hehehe tanto cooler e todo mundo vai de Silent Boost parece que dessa vez a TT acertou mesmo.

É verdade, o Dissipador o Silent parecia o mesmo do Volcano 12.. então resolvi dar uma pesquisada, e vi que que são diferentes, pelo menos isso tá diferente.

Volcano 12 - Dissipador 82x65,6x49mm. (não entendi aquele 6 no meio).

Silent Boost - Dissipador 82x70x49mm.

Será que o Silent é maior por isso uma fan mais lento e uma ótima performance?

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin+12 nov 2004, 12:07QUOTE (netadmin @ 12 nov 2004, 12:07)
Postado Originalmente por J. Bravo@12 nov 2004, 01:16

netadmin@11 nov 2004, 19:47

hehehe tanto cooler e todo mundo vai de Silent Boost parece que dessa vez a TT acertou mesmo.

É verdade, o Dissipador o Silent parecia o mesmo do Volcano 12.. então resolvi dar uma pesquisada, e vi que que são diferentes, pelo menos isso tá diferente.

Volcano 12 - Dissipador 82x65,6x49mm. (não entendi aquele 6 no meio).

Silent Boost - Dissipador 82x70x49mm.

Será que o Silent é maior por isso uma fan mais lento e uma ótima performance?

falou!

é isso mesmo o volcano 12 em baixa rotação perde para o Silent Boost, em média rotação é praticamente um empate com o Silent Boost, o Volcano 12 só vai ganhar mesmo do Silent Boost em alta rotação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera .... tenho um aero7 .. paguei na faixa d 80 reais... peguei um pouco mais barato porque trampo com info.... gosto bastante dele... com over ele segura bem.. quero pegar um mobile e fazer um over d verdade pra ver c ele segura a bronca...rs... ruido so em alta rotação mesmo.. porque na minima você nem escuta a ventoinha.. da ate impressão q ele travou..rs... mais em alta o bicho pega... muito barulho... as rotações vão d 1700 a 3500... nunca passou d 45 em full...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renato1234@13 nov 2004, 18:37

aí galera .... tenho um aero7 .. paguei na faixa d 80 reais... peguei um pouco mais barato porque trampo com info.... gosto bastante dele... com over ele segura bem.. quero pegar um mobile e fazer um over d verdade pra ver c ele segura a bronca...rs... ruido so em alta rotação mesmo.. porque na minima você nem escuta a ventoinha.. da ate impressão q ele travou..rs... mais em alta o bicho pega... muito barulho... as rotações vão d 1700 a 3500... nunca passou d 45 em full...

na mesma faixa de preço prefiro o Silent Boost é bem superir ao Aero7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin+13 nov 2004, 19:37QUOTE (netadmin @ 13 nov 2004, 19:37) Renato1234@13 nov 2004, 18:37

aí galera .... tenho um aero7 .. paguei na faixa d 80 reais... peguei um pouco mais barato porque trampo com info.... gosto bastante dele... com over ele segura bem.. quero pegar um mobile e fazer um over d verdade pra ver c ele segura a bronca...rs... ruido so em alta rotação mesmo.. porque na minima você nem escuta a ventoinha.. da ate impressão q ele travou..rs... mais em alta o bicho pega... muito barulho... as rotações vão d 1700 a 3500... nunca passou d 45 em full...

na mesma faixa de preço prefiro o Silent Boost é bem superir ao Aero7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...