Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OC Athlon 64 3400+


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por Morpheus.@10 nov 2004, 23:25

Iaee galera.. blezaaa..

o que vocês acham..

athlon64 3400+ @ 2447mhz

OC

aí galera.. fiz esse Oc aí em cima.. ta bom? o que vocês acham..

e to com um problema aqui que minha placa mãe tem pci e agp lock e no oc o pci e agp aumentam.. não entendi nada.. mais tudo bem o oc esta feito.. heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vermerastejante@11 nov 2004, 22:41

Aumentou mesmo assim??? Como você sabe??? O over esta bom sim!!! :palmas: ... Como estão as temps??? melhorou muito o desempenho???

BRUNO

a freqüência do cpi e agp eu controlo via software do windows.. é o próptio software da abit...

bom a temperatura ta em 44 graus... esse cooler box da amd é muito bom.. :D

o desempenho aumentou absurdamente sim.. gostei muito..

e outra coisa.. aumentei mais um pouco ta agora @ 2453mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ........eduardo........@11 nov 2004, 23:13

Por que que num mostra o vcore no CPU - Z???

é o vcore do athlon64 até hoje ele não mostrou.. não deve ser compativel.. sei la..

mais hoje anoite posto com o cpuid... e outros programas de benck..

ahh só adiantando o vcore esta 1.525

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.+12 nov 2004, 09:53QUOTE (Morpheus. @ 12 nov 2004, 09:53) ........eduardo........@11 nov 2004, 23:13

Por que que num mostra o vcore no CPU - Z???

é o vcore do athlon64 até hoje ele não mostrou.. não deve ser compativel.. sei la..

mais hoje anoite posto com o cpuid... e outros programas de benck..

ahh só adiantando o vcore esta 1.525

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mbm5 deve mostrar sim... inclusive acho eu que o cpuid mostra tambem..

podi deixar hoje a noite estou mandando.. o meu oc.. para a tebela..

:joia:

só muda aquilo que os primed são em primeiro.. não gostei daquilo.. mais tudo bem :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@12 nov 2004, 14:20

o mbm5 deve mostrar sim... inclusive acho eu que o cpuid mostra tambem..

podi deixar hoje a noite estou mandando.. o meu oc.. para a tebela..

:joia:

só muda aquilo que os primed são em primeiro.. não gostei daquilo.. mais tudo bem :P

Então faz o SS com o MBM, beleza?? Por que na verdade o CPU - Z eu só pedi pra por para aparecer o valor do vcore.

Quanto ao negócio dos primados virem primeiro, acho que seria melhor continuar do jeito que tá.....vô tenta explica porque......eu criei esse Ranking para que as pessoas que queiram comprar um processador para usar em overclock pudessem consultá-la e para que o over seja usado no dia-a-dia ele deve estar pelo menos estável......se eu separar os não primados em outra tabela ninguém vai querer rodar o Prime por tres horas, então segui a opinião do Phoenix de dar destaque aos primados. Concorda comigo agora???

Valeu!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.. eu ia postar o resultado do meu over aqui.. mais como citei la nos primeiros posts meu pci e agp aumentaram... ..

pois vou resolver esse pepino. e depois posto aqui de novo.. os screens do overclock..

pois ontem cheguei a 2480mhz no meu athlon64... mais o pci foi a 38mhz..

e vou resolver isso pois minha placa mãe é pra ter pci e agp lock...

.. valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@13 nov 2004, 20:44

Galera.. eu ia postar o resultado do meu over aqui.. mais como citei la nos primeiros posts meu pci e agp aumentaram... ..

pois vou resolver esse pepino. e depois posto aqui de novo.. os screens do overclock..

pois ontem cheguei a 2480mhz no meu athlon64... mais o pci foi a 38mhz..

e vou resolver isso pois minha placa mãe é pra ter pci e agp lock...

.. valeu!!

não teria 100% de certeza disso,varios usuarios detectaram falhas no pci-lock da abit

os que eu sei que sao realmente funcional pro a64 sao o nforce3 150 usado na ga-k8npro,o nforce3 250 usado na ga-k8nspro pro 754 ,esses eu tenho certeza pois ja usei o 150 e estou num 250 agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por heavy_air+14 nov 2004, 00:00QUOTE (heavy_air @ 14 nov 2004, 00:00) Morpheus.@13 nov 2004, 20:44

Galera.. eu ia postar o resultado do meu over aqui.. mais como citei la nos primeiros posts meu pci e agp aumentaram... ..

pois vou resolver esse pepino.  e depois posto aqui de novo..  os screens do overclock..

pois ontem cheguei a 2480mhz no meu athlon64... mais o pci foi a 38mhz..

e vou resolver isso pois minha placa mãe é pra ter pci e agp lock...

.. valeu!!

não teria 100% de certeza disso,varios usuarios detectaram falhas no pci-lock da abit

os que eu sei que sao realmente funcional pro a64 sao o nforce3 150 usado na ga-k8npro,o nforce3 250 usado na ga-k8nspro pro 754 ,esses eu tenho certeza pois ja usei o 150 e estou num 250 agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.+14 nov 2004, 01:26QUOTE (Morpheus. @ 14 nov 2004, 01:26)
Postado Originalmente por heavy_air@14 nov 2004, 00:00

Morpheus.@13 nov 2004, 20:44

Galera.. eu ia postar o resultado do meu over aqui.. mais como citei la nos primeiros posts meu pci e agp aumentaram... ..

pois vou resolver esse pepino.  e depois posto aqui de novo..  os screens do overclock..

pois ontem cheguei a 2480mhz no meu athlon64... mais o pci foi a 38mhz..

e vou resolver isso pois minha placa mãe é pra ter pci e agp lock...

.. valeu!!

não teria 100% de certeza disso,varios usuarios detectaram falhas no pci-lock da abit

os que eu sei que sao realmente funcional pro a64 sao o nforce3 150 usado na ga-k8npro,o nforce3 250 usado na ga-k8nspro pro 754 ,esses eu tenho certeza pois ja usei o 150 e estou num 250 agora.

não é falhas.. é programas e bios da abit desatualizados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ........eduardo........@15 nov 2004, 18:22

Tá melhorando cada vez mais, hein!!!!!!!!!!

brother.. só uma pergunta.. com aquele scren do meu overclock la em cima tem como eu entrar no teu ranking..??

é que só tirei esse screen ele diz al a tensão do processador da memória do agp.. e outros..

tem como??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.+15 nov 2004, 18:31QUOTE (Morpheus. @ 15 nov 2004, 18:31) ........eduardo........@15 nov 2004, 18:22

Tá melhorando cada vez mais, hein!!!!!!!!!!

brother.. só uma pergunta.. com aquele scren do meu overclock la em cima tem como eu entrar no teu ranking..??

é que só tirei esse screen ele diz al a tensão do processador da memória do agp.. e outros..

tem como??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hixx qui mals... é que não vai dar por enquanto.. por causa que quando fiz o oc.. a minha fonte esquentou muito sei la.. mais tenho medo de mandar éla pro espasso...

se não tem jeito de postar agora.. vou esperar eu comprar uma fonte da OCZ ou da antec...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@15 nov 2004, 21:53

hixx qui mals... é que não vai dar por enquanto.. por causa que quando fiz o oc.. a minha fonte esquentou muito sei la.. mais tenho medo de mandar éla pro espasso...

se não tem jeito de postar agora.. vou esperar eu comprar uma fonte da OCZ ou da antec...

beleza.....mas num esquece.........

Valeu!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@10 nov 2004, 23:25

Iaee galera.. blezaaa..

o que vocês acham..

athlon64 3400+ @ 2508mhz

http://img27.exs.cx/img27/1231/uhauhahuahu...huaahahuhua.jpg

Ta bom sim, só o desempenho que não foi dos melhores, apesar de sua MB ser boa e seu processador ser um 3400+, porque aqui com 2463mhz consegui 37s no superpi, e com 2453mhz 38s....maximo foi 2500mhz mas aí não consegui rodar o bench, minhas memos são genericas e essa MB não é a melhor pra over também...

Aqui o link do teste no super pi com 38s, não salvei o de 37s, vou fazer de novo aí salvarei...

Aproveitando o topico, e ja que o ranking do pifast acabou e não consegui mandar o resultado a tempo, segue AQUI a screen do teste.

Hehe, mas pega leve cara, 2450 estavel ja ta bom demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...