Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Discada HSPC56


darksky

Posts recomendados

O meu problema é o seguinte:

Tem uma amiga minha que possui um Athlon 1200mhz, 128 ram, pc chips m810 v7.

No computador tinha Windows 98, estava instalado o discador UOL, AOL, iBest, e um monte de conexão, uma verdadeira teia de aranha, fiz o seguinte: desinstalei tudo, deixei do 0 e atualizei o Windows para o Windows XP Pro, maravilha! Acessava tudo rapidinho com o iBest... Sai, fui para minha casa e essa pessoa me liga depois de um tempo falando que a conexão do UOL voltou do nada e que o computador parou de acessar a Internet.

Ok... Fui lá o UOL havia voltado misteriosamente para o computador como conexão padrão, bem estranho, deletei essa conexão e tentei a do iBest de novo, agora veio o seguinte problema:

Entro na internet, acesso 1 site por um curto periodo de tempo, uns 15 segundos e depois para de acessar completamente qualquer site na web, porém, a conexão não cai! Já tentei deletar as conexões, refazer tudo de novo mas dá no mesmo, andei em pensar que poderia ser ruído na linha telefônica, porém iria cair certo?

Lembrando que o computador estava acessando a Internet ok sem problemas, algo aconteceu, eu não quero reinstalar o Windows porque naquele computador demora umas 2 horas!!! :blink:

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...