Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem LG Lm-i56n


LucasGomes

Posts recomendados

Ola.. sou novo aqui... bom irei ser breve..

Troquei meu computador, peguei um AMD Semprom 2200+, GeForce mx 440, DVD writer, 256 MB DDR e estou usando Win XP... Bom minha duvida é que no meu outro pc que eu tinha, o modem era um HSPMR 56, e a conexao era otima, conectava no minimo a 50,6 K, agora neste computador, esta com um modem da LG, Lm-i56n ... e o maximo que eu consegui conectar ate agora foi a 33,3 K... E nem entra direito em site algum, e quando entra demora mais de 5 minutos cada pagina, queria saber se tem algo errado com o computador ou o que esta acontecendo, agradeco muito desde ja a ajuda de vocês... valeu mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Czar_Bruno@11 nov 2004, 01:03

O problema é simples, esse modem é uma ##### e o wXP pra internet discada também é.

Se não alterou nada na tua linha, tenta alterar o driver pros drivers da netodragon e vê se resolve alguma coisa.

Realmente esse modem é uma :priv: mas discordo que o WIN XP não seja recomendado para internet discada. :tantan:

Qual seria o melhor SO para internet discada?

Resido a 15 Km da central telefônica e possuo um Modem US Robotics corporativo o que melhorou em quase 60 % minhas dificuldades.

No caso do nosso amigo recomendo que compre um modem externo, já experimentei todos as marcas e modelos, tenho dois corporativos 56k e um da Dititel de 33,600 que já alcançou 42kbs reais medidos com o Netmedic. Se quiser o programa registrado posso enviar por email.

Espero ter ajudado pessoal. Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...