Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
LucasGomes

Modem LG Lm-i56n

Recommended Posts

Ola.. sou novo aqui... bom irei ser breve..

Troquei meu computador, peguei um AMD Semprom 2200+, GeForce mx 440, DVD writer, 256 MB DDR e estou usando Win XP... Bom minha duvida é que no meu outro pc que eu tinha, o modem era um HSPMR 56, e a conexao era otima, conectava no minimo a 50,6 K, agora neste computador, esta com um modem da LG, Lm-i56n ... e o maximo que eu consegui conectar ate agora foi a 33,3 K... E nem entra direito em site algum, e quando entra demora mais de 5 minutos cada pagina, queria saber se tem algo errado com o computador ou o que esta acontecendo, agradeco muito desde ja a ajuda de vocês... valeu mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é simples, esse modem é uma ##### e o wXP pra internet discada também é.

Se não alterou nada na tua linha, tenta alterar o driver pros drivers da netodragon e vê se resolve alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ola.. agragraco a ajuda q o Czar_Bruno me deu.. mas eu baixei o driver e mesmo assim estou conectando apenas a 26,4 K... alguem sabe algo que eu posso fazer ?

Obrigado :D:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

isso é normal.ou ouve uma alteração na sua linha ou sei la o que acontesse.o meu modem tambem era esse da LG.tanto que com o da LG eu pegava 28.800 agora comprei um da LUCENT e conecto a 31.200 acho que é sua linha.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom.. não é a linha não.. porque eu só troquei o pc. o resto é tudo o mesmo. mas mesmo assim obrigado. vocês sao muito gente fina.. valeu mesmo! :D

Compartilhar este post

Link para o post

olá,

não sei, talvez se seja o seu caso.....

mas aconselho que você verifique a compatibilidade entre o modem e a placa mãe, no que se refere a v.90 e v.92, provalmente existam drives específicos.

faça uma pesquisa sobre este assunto na internet, talvez te ajude.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Czar_Bruno@11 nov 2004, 01:03

O problema é simples, esse modem é uma ##### e o wXP pra internet discada também é.

Se não alterou nada na tua linha, tenta alterar o driver pros drivers da netodragon e vê se resolve alguma coisa.

Realmente esse modem é uma :priv: mas discordo que o WIN XP não seja recomendado para internet discada. :tantan:

Qual seria o melhor SO para internet discada?

Resido a 15 Km da central telefônica e possuo um Modem US Robotics corporativo o que melhorou em quase 60 % minhas dificuldades.

No caso do nosso amigo recomendo que compre um modem externo, já experimentei todos as marcas e modelos, tenho dois corporativos 56k e um da Dititel de 33,600 que já alcançou 42kbs reais medidos com o Netmedic. Se quiser o programa registrado posso enviar por email.

Espero ter ajudado pessoal. Forte abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Modelo dos modems:

US ROBOTICS COURIER V. EVERYTHING 56K Corporate

US ROBOTICS COURIER V. EVERYTHING 56K Corporate

DIGITEL PERSONAL 33,600

Existem algums modelos da LG que possuem interface usb e que são baratíssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais