Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desabilitar o "ctrl + p" com script


Visitante

Posts recomendados

Oi galera,

Tem como desabilitar a função "Ctrl+P" usando um função script como se faz com o botão direito do mause???

O meu link abre o documento em uma nova janela sem barra de ferramentas e menu, é se a pessoa clicar com o botão direito do mouse, botei um alert, mas se a pessoa der um "Ctrl+P" ela imprime.....

Tem como bloquear iste "Ctrl+P" ???

Obrigado,

Marcelo Campos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o q você quer fazer é controlar o navegador da pessoa q estiver vendo a sua página... Isso só é possível fazer parcialmente, apenas no IE (graças a deus :P ). Até onde eu sei, JS e VBS não permitem controles sobre essas teclas de atalho.

Se você REALMENTE quer impedir que os usuários copiem links, figuras e códigos fontes, você deveria tentar criar uma página toda em Flash (aargh!!); mas isso não impede que o cara copie o SWF pro computador dele.

Acho que qualquer usuários que ao menos saiba usar o Ctrl+P, vai saber como usar um Drag'n Drop p/ copiar links, e usar algum método para evitar o alert(). Aliás, aqui no meu Mozilla isso nem funciona, o alert() abre e logo em seguida abre o menu de contexto.  :-Baaa

Resumindo: se não quer que os outros usem/abusem, não coloque na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...