• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
J. Bravo

Tirem o Cooler e vejam como está!

8 posts neste tópico

E aí pessoal, esses dias tirei o Cooler da minha placa de vídeo, estava pensando em adaptar um cooler que tenho aqui de p1 200, mas eu não tinha nada para fazer ficar fixo, então tirei para ver a pasta térmica, etc.

Quando vi que o dissipador só tocava em volta, no meio tinha pasta mas nem tocava, resolvi então lapidar o bichinho para melhorar o contato.

Quando comecei a lapidar vi que onde a pasta estava em contato começou a se desgastar primeiro, ou seja não estava totalmente plano. Fiquei uma meia hora lapidando até que ele ficou totalmente plano e brilhando, passei pasta térmica e coloquei de volta o cooler, ficou ótimo, muito mais confiável.

Aconselho a todos a darem uma olhada nisso para ver como está!

Para quem quiser lapidar e não sabe como clique AQUI!

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui eu sempre faço a mesma coisa!!!

Dou mais vida util ao equipamento e ainda posso aproveitar para tirar desempenho em overs!!! OK

Parabéns pela iniciativa....

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vermerastejante@11 nov 2004, 19:49

Dou mais vida util ao equipamento e ainda posso aproveitar para tirar desempenho em overs!!! OK

BRUNO

valeu cara!

Legal fazer isso também nos chipsets.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por J. Bravo+12 nov 2004, 00:12QUOTE (J. Bravo @ 12 nov 2004, 00:12) vermerastejante@11 nov 2004, 19:49

BRUNO

valeu cara!

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por diablo20+12 nov 2004, 00:30QUOTE (diablo20 @ 12 nov 2004, 00:30)
Postado Originalmente por J. Bravo@12 nov 2004, 00:12

vermerastejante@11 nov 2004, 19:49

BRUNO

valeu cara!

falou!

Dahora mano acho que vou fazer issow na minha tambem não to mais conseguindo chegar aos memos pontos que eu chegava antes no 3dmark tipo ta dando uns 30 a menos to chateado hahuahauhau mais valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por diablo20+12 nov 2004, 00:30QUOTE (diablo20 @ 12 nov 2004, 00:30)
Postado Originalmente por J. Bravo@12 nov 2004, 00:12

vermerastejante@11 nov 2004, 19:49

BRUNO

valeu cara!

falou!

Dahora mano acho que vou fazer issow na minha tambem não to mais conseguindo chegar aos memos pontos que eu chegava antes no 3dmark tipo ta dando uns 30 a menos to chateado hahuahauhau mais valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

puts... a minha placa veio com um selo de garantia ligando a parte do dissipador de cima com a de baixo, daí eu não posso abrir!!!! :angry: ... vou ter q esperar 6 meses pra abrir! hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por tassio@20 nov 2004, 21:04

puts... a minha placa veio com um selo de garantia ligando a parte do dissipador de cima com a de baixo, daí eu não posso abrir!!!! :angry: ... vou ter q esperar 6 meses pra abrir! hehehe...

Eu também demorei pra fazer isso, mas imagine o centro do chip sem tocar no dissipador, onde tinha que tocar a pasta nem chegava. :tantan:

Agora eu resolvi colocar um cooler adaptado de processador lapidado na placa de vídeo :devil: , esse dissipador ocupa um slot pci, mas tudo bem, tá sobrando mesmo. hehehehe :D

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0