• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
deividmac

TEMPERATURA DOS ATHLON 64

3 posts neste tópico

POSÉ GALERA, TENHO UM XP 2600+ QUE VIVIA ESQUENTADO PRA CARAL...USAVA UMA PLACA MÃE COM CHIPSET KT400 DA VIA (UMA MERD...), TROQUEI MINHA PLACA MÃE E ESTOU USANDO UMA COM CHIPSET NFORCE 2(O DESEMPENHO 3D AUMENTOU E A TEMPERATURA DO PROC BAIXOU UM POUCO, MAS AINDA NÃO É SATISFATÓRIA, POIS USO UM VOLCANO 11, BARULHENTO PRA DEDEU PRA PODER FAZER A MÁQUINA TRABALHAR A 56 GRAUS NO VERÃO. USO GABINETE 4 BAIAS, FONTE DE 480W REAIS DA TERMALTAKE, TUDO DENTRO DOS CONFORMES). NESSAS BRINCADEIRAS E ESPERIENCIAS DESAGRADÁVEIS, ATÉ CONSEGUIR CASAR DESEMPENHO COM ESTABILIDADE MEU PROC, PROVAVELMENTE DEVIDO A UM SUPER AQUECIMENTO CAUSADO POR UM COOLER NORMAL, BASE DE COBRE, ADAPTADO NUMA PLACA MÃE KT400 DA VIA, ACABOU PASSANDO A FUNCIONAR SOMENTE COM O FSB 266, SE EU AUMENTAR O FSB PARA 333 O PC REINICIA E DA UM MONTE DE PAUS. ANTES QUE ALGUEM PERGUNTE JA ADIANTO QUE ELE TRABALHA, SEGUNDO O FABRICANTE A 333MHZ DE FSB E JA FOI UTILIZADO DESSA MANEIRA SEM ALGUM PROBLEMA. DE UNS TEMPOS PRA CÁ, TRABALHANDO ANTES NUNS 72 GRAUS, AINDA NA PLACA MÃE KT400 DA VIA SEM DAR NENHUM PROBLEMA E AINDA NUM SEGUNDO INSTANTE JA COM A PLACA MÃE NFORCE2 TB SEM APRESENTAR NENHUM PROBLEMA, ELE simplesmente PAROU DE FUNCIONAR COMO XP 2600+ E SÓ CONSIGO COLOCA-LO COMO UM XP2000+! RESUMINDO SÓ ME ENCOMODEI COM

A AMD E ESTOU COM O PÉ BEM ATRÁS NA ESCOLHA DE UM NOVO PROCESSADOR!

QUERO SABER DE ALGUÉM SE OS ATHLON 64 ESQUENTAM TANTO OU MUITO COM SEUS ANCESTRAIS ATHLON XP. POIS VOU FAZER UM UPGRADE E ESTOU NA DÚVIDA SE PEGO UM P4 3.2 OU UM ATHLON 64 3200+. PO GALERA TER UM PC QUE FAZ MAIS BARULHO QUE A MÁQUINA DE LAVAR ROUPA E LAVAR LOUÇA JUNTAS NÃO DA NÉ? É PREFERÍVEL PAGAR UM POUCO MAIS E TER UM P4 QUE TEM 3 ANOS DE GARANTIA NO PROCESSADOR, USA COOLER BEM MENOS BARULHENTO E ESQUENTANDO MUITO MENOS DO QUE PENSAR SÓ EM MELHOR DESEMPENHO 3D. O QUE vocês ACHAM?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nw esquentamtanto quando tinha o cooler box ele fiaca em 44a 45 jogando

e quanto a comparar com o p4 3.2 nw fasa isso

pois meu irmão fez a mesmo coisa e te garanto q ele se arrependeu

se puder mexer nos doi vera a diferensa

vai de A64 q nw ira se arrepen :-BEER der

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0