Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de Meus Documentos


brunomark

Posts recomendados

Seguinte, Eu estava com um Windows XP Professional normal, na net, jogando cs ... De repente da um erro de algum arquivo kernel de uma tela azul, com isso eu reinicio e o meu hd não é reconhecido, eu espero um pouco e reinicio no modo de segurança. Consigo, depois disso insiro o cd do Windows XP e mando ele atualizar o sistema. Na hora de atualizar ele para em 13%, registrando dados se não me engano, tento de novo e o mesmo acontece. Instalo novamente o Windows em uma nova pasta ( Windows1 ), inclusive a que eu estou usando agora. Meus dados não foram apagados, mas o que estava na pasta Meus Documentos sim. Os arquivo estão no outro windows que aliás é o mesmo, porém instalado na pasta Windows. Preciso URGENTEMENTE dos arquivos de volta. Por favor, peço ajuda de alguem que saiba. Existe algum programa ou procedimento para eu transferir arquivos de um Windows para outro. Não consigo acessar o outro Windows, ele continua dando erro de tela azul. Já tentei localizar na pasta Windows onde está instalado o antigo Windows cujo não consigo acessar, mas não achei nada.

Muito Obrigado !

OBS : Os dois windows estão instalados no mesmo disco rígido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...