Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Isso é legal ?.....


heltonpinotti

Posts recomendados

MEU PC ESTAVA NA GARANTIA !!!

Aí ele começou a travar.

Aí levei na assistência e pedi para eles dassem uma limpada geral no pc.

Eles disseram que era o cooler que estava com problemas.

Então pedi para trocarem.

Quando fui pegar o pc de volta, eles disseram que ficou 10 reais da limpeza e 30 do cooler !

Então preciso saber se isso é legal parenta à lei, ja que o pc estava na garantia.

Alguem tem algum conselho ?

Não sei se esse post está na categoria correta, mas peço que não o reirem do Forum. Se tiverem que mudar de lugar tudo bem, mas não excluam, pois creio que isso é de suma importância para muita gente que também sofrem desses mal!

Bom, desde ja, muito obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A limpeza tudo bem, mas se o cooler estava com problemas e o pc estava na garantia não poderiam cobrar, depende da loja que você comprou a garantia é por peça, pode ser que a do cooler já tinha cabado, você tem que ver isso direito e também ver que cooler colocaram. Existem vários tipos, o ideal seria com base de cobre ou todo em cobre para ter uma melhor performance, com R$30,00 você podeia pegar um VCom 21b que é um ótimo custo benefício.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é errado perguntar isso aqui, apenas esta na sessao erradas, mas nem esquenta com isso.

Bem, primeiro converse com o pessoal da loja e verifique direito se ainda esta na garantia, caso voce tenha certeza que sim e eles ainda o cobre pelo cooler, va ao procon de sua cidade.

teh! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por heltonpinotti@13 nov 2004, 03:06

Sim, tenho certeza que está na garantia, eles até disseram que por isso iria fazer um preço mais baixo.

Procom ?.....Será que dá alguma coisa galera ?.....

O que vocês me aconselham ?

Procom!

Nossa!

Eles ainda falaram isso!? Caramba!!!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por heltonpinotti@13 nov 2004, 03:06

Sim, tenho certeza que está na garantia, eles até disseram que por isso iria fazer um preço mais baixo.

Procom ?.....Será que dá alguma coisa galera ?.....

O que vocês me aconselham ?

tente negociar com a loja antes e lembre a eles que é ilegal cobrar peças na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se O COMPUTADOR esta na garantia eles NÃO podem cobrar nem a limpeza e nem o cooler por um simples motivo, como você vai limpar o computador se você não pode nem abrir ele??? E se o cooler estragou o problema é da loja, já que o cooler faz parte do computador também... Mas antes de entrar no procom tenta falar com os caras, se não quiserem devolver a sua grana vai lá mete o pau neles!

E convenhamos, 10 conto pra passar uma escovinha num computador é phod@...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...