• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
dhpastro

Qual comprar?

9 posts neste tópico

Galera,

estou precisando de uma ajuda. Dentre as opções abaixo qual vocês comprariam??

Além destas opções, vocês teriam alguma sugestão para esta faixa de preço??

128MB INNO3D GF FX5700LE Dual+Tv R$365,00

256MB INNO3D GF FX5600-8x Dual+Tv R$395,00

256MB MSI GF FX5500-TD256 Dual+Tv R$395,00

256MB AGP INNO3D FX5700LE DVI/DONG R$430,00

Valeu!

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha cara pra ser bem sincero eu pegaria um a 9600 pro

q e um aplaca q esta nessa faixa de preço e tem um otimo custo beneficio

mas entre essas eu pegaria a fx 5700 LE de 128 Mb pois a placa tem apenas 128bits de bus e 256 Mb so deixaria a placa mais lenta.

valeria a pena pegar essa de 256 de Mb de ela tivesse um bus de 256 bit.

Compartilhar este post

Link para o post

mas essas LE não existem de 64 bits? <_<

acho que a 9600 não esta na mesma faixa, acho que talvez da marca gecube você acha por esses preço ai, mas essas 9600 gecube são capadas :priv::3::crazy:

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo sendo capadas, você acha que ainda assim valeria a pena pegar uma 9600 ao invés de pegar uma das outras?

aquela fx5500 apresenta 6,4 de velocidade de transferencia e 4 pixels por clock. será que não seria uma boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa faixa de VGAs de médio-custo, acho que uma Radeon 9600PRO ou XT de 128Mb é a melhor opção. Se a Ti4200 fosse DX9, com certeza seria outra grande opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Por um pouco +, por 500, você vai na waz e saca uma 9800SE, que se transforma em 9800normal!!

Mas se a grana não der, vai de R9600 normal, que você paga 350 e ela faz um bom overclock - a minha é 9600, e eu uso ela 325@400 de boa. Nunca tentei +. As memo é q me são umas *****! Não fazem 20mhz de OC!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0