Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida memoria Samsung


Luiz Loureiro

Posts recomendados

Amigos,

Mandei comprar a seguinte memoria:

Um pente de memoria Samsung de 512MB de 400 Mhz

Para ser colocado em um micro que estou montando, e o rapaz chegou com esta memoria abaixo descrita.

A minha duvida se ela e mesmo samsung e se ela e boa, e qual a latencia dela e se posso melhorar ela ( com overclock, minha placa nova e Abit NF7 )

Nos chips de memoria vem escrito o seguinte:

- SAMSUNG 432

K4H560838E-TCCC

KOREA

Vem tambem uma etiqueta com os seguintes dizeres:

DDR 512MB 16 C

PC3200 y 32x8

void if removed

Estou com estas duvidas, e se os amigos podem me ajudar para ver se fico com ela, ou se mando trocar por uma que seja samsung de verdade.

Obrigado

Luiz Loureiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os chips pelo que você descreve são da SAMSUNG, mas tambem o que importa muita numa memória é quem fez o PCB ( placa), muitos dizem que memos BBS ( feitas pela samsung ) são muito boas. Agora não adianta você ter um bom chip com um pCB ruim!

Hehe, eu tinha posto memos BBA , hehe, que na verdade são BBS.

ATI NA KBEÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Luiz Loureiro@11 nov 2004, 16:59

como então poderei ver qual a latencia dela, e pelo serial ( K4H560838E-TCCC ) sera que poderei saber mais alguma coisa ?

obrigado

Luiz Loureiro

Dá pra tirar informações como de quantos nano segundos é essa memo a partir dos ultimos 5 digitos (E-TCCC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...