Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI Fx5600 x MSI Fx5600xt


Visitante

Posts recomendados

Bom, é o seguinte:

To querendo compra uma placa de vídeo MSI fx5600. Achei ela por um preço muito bom, mas descobri q existe a MSI fx5600 XT.

Eu gostaria de saber se alguém sabe qual das duas é melhor, qual a diferença entre ambas, e se a 5600 tem e saida e entrada de video (eu poder passar um filme de uma fita de video pro pc, por exemplo), pois um amigo meu tem o modeleo XT, e este modelo tem tanto a entrada quanto a saida...

Cacei no site da MSI, mas pelo q vi la as 2 são iguais :(

Acho q é isso, obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo...

A Nvidia aproveitou o marketing da ATI q coloca XT como sendo placas melhores e colocou sua XT como sendo placas de "baixo" custo... Assim ela pega os desinformados e vende aquele produto no qual foi usado algumas peças mais baratas como cooler e memoria ok.... :naonao: ...

Elas não deixam de ser boas mas se você pode pegar qualquer uma pega mesmo a MSI FX 5600 ( sem ser XT ) beleza

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...