Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
luidita

gforcefx5200ultra

Recommended Posts

luidita    0

tenho uma duvida meio besta, as gforcefx5200ultra são de 128bits? c for

cs poderiam me arrumar um site q venda ela.....obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
omnikron    1

Olá colega...

Olha amigo, essas placas FX5200 de 128Bit você só encontrava no começo de sua fabricação, prq naquele tempo ela ainda estava "fazendo" o nome do modelo, depois q viram q ela era um bom custo beneficio aos fabricantes deram um golpe no mercado passando a maioria delas para 64bit, assim a margem de lucros é maior e eles vendem mais prq os preços baixaram, o usuario desinformado compra e leva pra casa uma placa q poderia estar pegando seus 8500Pontos no 3D mar01 e quando ele vê pega apenas 5000Pontos e pensa q é alguma outra coisa e não a placa....

Se você for tentar pegar uma nova hoje vai ser o mesmo q achar uma mosca branca!!!! :devil: .... Infelizmente você não vai achar facilmente ok.....

E pagar 500 conto HOJE numa placa FX5200 é bobeira ok... não vale mesmo ( se bem q eu paguei 450 na minha a quase 2 anos hehehhe ).....

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post
T-X    0

com 500tinhos tem a 9600pro que esculaxa totalmente a 5200

manda ver :bandeira:

é o que eu faria :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
DeraN    45

uma radeon 9600PRO que num seja da gecube é melhor que uma dessas fx 5200 ultra.

Compartilhar este post

Link para o post
bnd    0

se eu arruma uma 5200 ultra

alguem compra?

por 400 reais

(nova)

e sim, é 128 bits

Compartilhar este post

Link para o post
Tito Silva    0

A FX 5200 Ultra é 128 bits e tem os clocks da minha Ti 4800 (300/650). Não é de se jogar fora, mas é difícil de achar...

Compartilhar este post

Link para o post
BIZZY D    0

se eu arruma uma 5200 ultra

alguem compra?

por 400 reais

(nova)

e sim, é 128 bits

400? sei lá cara, seria bom negocio se for por 315,330 reais.

por 400 você compra uma FX5700LE de 250/400 de 128/128 bits.....

bem o que vocês pegariam?

fx5200 ULTRA

fx5700LE 128/128?

Compartilhar este post

Link para o post
Toninho_Sv    0
Postado Originalmente por wine@12 nov 2004, 00:43

Lógicamente a FX 5200 Ultra. Ganha fácim da 5700LE

SE e SOMENTE SE a LE for de 128bit,a 5200 não ganha nunca na vida...

Compartilhar este post

Link para o post
wine    0

Alguma coisa esta errada então. :angry:

Eu não sei as informações sobre essa placas, mas o q o pessoal aqui disse foi:

FX 5200 Ultra - 325/650 128bits 4X1

FX 5700 LE - 250/400 128bits 4X1

qual ganharia? não vejo o porque da 5200 não ganha se os clocks acima estiverem corretos...

Compartilhar este post

Link para o post
MITTHO    0

acho que ganha sim, pois andei vendo uns testes ai, uma da albatron FX 5200 Ultra 128mb, fazia 11 ou 12K não me lembro direito com over clock :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
BIZZY D    0

Alguma coisa esta errada então. 

Eu não sei as informações sobre essa placas, mas o q o pessoal aqui disse foi:

FX 5200 Ultra - 325/650 128bits 4X1

FX 5700 LE - 250/400 128bits 4X1

qual ganharia? não vejo o porque da 5200 não ganha se os clocks acima estiverem corretos...

###### cara olhando somente os clocks é claro q a fx5200 ULTRA ganha, mas temos que levar em consideração a arquitetura da placa, e a fx5700 mesmo sendo LE tem as mesmas caracteristicas tecnologicas da fx5700 normal, so mudando os clocks. E é isso q torna a escolha complicada..... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
omnikron    1

a FX 5200 U, ganha sim da FX5700LE, a minha fica apenas 500Pontos atras dela quando esta rodando com as memoas em 561Mhz imagina em 650Mhz meu !!! naummtem nem chance pra ela!!! hehhehe agora você temn q ver o preço se vale a pena!!! falou!!!

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais