Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gforcefx5200ultra


luidita

Posts recomendados

Olá colega...

Olha amigo, essas placas FX5200 de 128Bit você só encontrava no começo de sua fabricação, prq naquele tempo ela ainda estava "fazendo" o nome do modelo, depois q viram q ela era um bom custo beneficio aos fabricantes deram um golpe no mercado passando a maioria delas para 64bit, assim a margem de lucros é maior e eles vendem mais prq os preços baixaram, o usuario desinformado compra e leva pra casa uma placa q poderia estar pegando seus 8500Pontos no 3D mar01 e quando ele vê pega apenas 5000Pontos e pensa q é alguma outra coisa e não a placa....

Se você for tentar pegar uma nova hoje vai ser o mesmo q achar uma mosca branca!!!! :devil: .... Infelizmente você não vai achar facilmente ok.....

E pagar 500 conto HOJE numa placa FX5200 é bobeira ok... não vale mesmo ( se bem q eu paguei 450 na minha a quase 2 anos hehehhe ).....

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma coisa esta errada então. :angry:

Eu não sei as informações sobre essa placas, mas o q o pessoal aqui disse foi:

FX 5200 Ultra - 325/650 128bits 4X1

FX 5700 LE - 250/400 128bits 4X1

qual ganharia? não vejo o porque da 5200 não ganha se os clocks acima estiverem corretos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma coisa esta errada então. 

Eu não sei as informações sobre essa placas, mas o q o pessoal aqui disse foi:

FX 5200 Ultra - 325/650 128bits 4X1

FX 5700 LE - 250/400 128bits 4X1

qual ganharia? não vejo o porque da 5200 não ganha se os clocks acima estiverem corretos...

###### cara olhando somente os clocks é claro q a fx5200 ULTRA ganha, mas temos que levar em consideração a arquitetura da placa, e a fx5700 mesmo sendo LE tem as mesmas caracteristicas tecnologicas da fx5700 normal, so mudando os clocks. E é isso q torna a escolha complicada..... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...