• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
erickcouto

como melhorar o que ja tenho

4 posts neste tópico

ai pessoal fiz as contas e achei melhor juntar uma graninha ai ano q vem eu compro tudo novo .... mas então queria saber como melhorar o que ja tenho ..

placa mãe soyo k7vta pro

AMD Atlhon xp 1700+

256 de ram ( não sei mais nada sobre ela )

geforce 2 mx 400 64 de ram

hd ( muito fraco samsung 10 gb )

o que posso fazer com isso ... num me venha com junta tudo e joga fora ... e num vem nenhum boy que tira onda ..... se você tem um bom sorte sua e azar o meu ...

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, dá pra você comprar uma placa de vídeo melhor, eu sugiro uma ati radeon 9550 256 mb/128bits (tem no mercadolivre, 300 paus).

você pode comprar um par de memórias ddr400 que depois você poderia usar uma outra placa mãe.

De resto, acho melhor esperar e comprar junto (placa-mãe e processador) pois poderiam ser athlon 64, athlon 3200+, etc... ou até pentium...aí vai da grana que tiver depois.

No momento, eu só te recomendaria isso, placa de vídeo e memos (de preferência de marca confiável).

O hd eu nem recomendo trocar agora porque quando trocar de placa màe, vai poder usar com SATA que são mais rápidos, na sua placa só funciona ata133...então deixa como está por enqto ok?

Compartilhar este post

Link para o post

se você num disponibilizar de muito dinheiro pegue a conf. abaixo

1 placa-mãe ASUS A7N8X – X S/R

• 1 PROCESSADOR ATHLON XP 2800+ BARTON OEM

• COOLER VCOM 21B ou VCOM 3000+

• 1 PENTE 512 MB RAM DDR 400

• 1 RADEON 9600XT 128mb e 128bits SHAPIRE

• 1 GABINETE SUPER TORRE

• 1 FONTE DE 400W

• 1 HD 40 GB 7200RPM

• 1 GRAVADOR LG 52 X 32 X 52X (COMBO) COM LEITOR DE DVD

• 1 MODEM CONEXÃO 56KBPS

• 1 DRIVE DISQUETE 1,44 (FLOPPY)

• 1 MOUSE OPTICAL

• 1 PAR CAIXAS DE SOM GENERICA

• 1 TECLADO MULTIMIDIA COM APOIO

• 1 MONITOR 17 (SEMI PLANO)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jcelso@11 nov 2004, 14:07

bom, dá pra você comprar uma placa de vídeo melhor, eu sugiro uma ati radeon 9550 256 mb/128bits (tem no mercadolivre, 300 paus).

você pode comprar um par de memórias ddr400 que depois você poderia usar uma outra placa mãe.

De resto, acho melhor esperar e comprar junto (placa-mãe e processador) pois poderiam ser athlon 64, athlon 3200+, etc... ou até pentium...aí vai da grana que tiver depois.

No momento, eu só te recomendaria isso, placa de vídeo e memos (de preferência de marca confiável).

O hd eu nem recomendo trocar agora porque quando trocar de placa màe, vai poder usar com SATA que são mais rápidos, na sua placa só funciona ata133...então deixa como está por enqto ok?

ou me mostra ai no mercado livre essa placa que compro hoje mesmo se for 300 conto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0