Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mxp.dogaum

ABIT NF7-S2

Recommended Posts

mxp.dogaum    0

Que placa é essa? No site da ABIT diz q usa chip-st com "south bridge" q chama "RAID"! Q site vagapança, rapaz. Lá diz também q a placa não tem SATA 150, mas faz SATA RAID!!

Achei ela por 340 pilas, mas não entendi o que esta placa tem de ruin ou de bom.

Se alguem puder me dizer, eu fico agradecido.

Valeuz y hasta!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafael Coelho    1.614

BOM: ela tem SATA RAID nativo.

RUIM: em comparação com a NF7-S 2.0, ela não tem soundstorm, firewire, e é piorzinha para overclock...

Compartilhar este post

Link para o post
Snake 6    0

Na verdade a ponte sul da Abit NF7-S2 é MCP-RAID,que possui SATA/RAID nativo,e essa é a maior vantagem.No quesito overclock,como já foi dito,ela é bem pior que a NF7-S Rev2.0.O PCB é o mesmo da AN7.No fim é uma placa com custo/benefício razoável.

Compartilhar este post

Link para o post
Leonardo^    5

acabei de receber e instalar a minha que comprei na umpoucodetudo... tudo foi belezinha... e ate agora a diferença para minha a7v8x-x foi a velocidade de iniciar a windows que aumentou... hehe... mas ela é mo boa...a ela tem sata e raid nativos como disseram acima

Compartilhar este post

Link para o post
mxp.dogaum    0
  • Autor do tópico
  • Obrigado pessoal, não vou querer tanto OC, pois minhas memo tem CL2.5, que estou achando chato pra OC - vou butar o bicho só a 3200+, hehe.

valeu aí, mas vou comprar aqui em brasilia por 340 mesmo, q num paga sedex e tem a peça na hora ;).

Compartilhar este post

Link para o post
    SlaY_    0

Aewz, tambem recebi a minha essa semana, nossa, em comparacao com a Soyo Dragon KT400 Ultra qe eu tinha, ela é muito melhor, começando em carregar o windows mais rápido como o MysticPower falou, agora carrega quase com 2 volta, enquanto a outra era 3,5, e o desempenho também nos jogos aumentou, mas nos programas de bench não mudou quase nada, só no crystal onde a memoria deu mais pontos, e o resto foi igual a outra.

Mas enfim é uma boa placa-mãe sem duvida, só uma pergunta .. porque não tem cooler, se até a Soyo tinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais