Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ABIT NF7-S2


mxp.dogaum

Posts recomendados

Que placa é essa? No site da ABIT diz q usa chip-st com "south bridge" q chama "RAID"! Q site vagapança, rapaz. Lá diz também q a placa não tem SATA 150, mas faz SATA RAID!!

Achei ela por 340 pilas, mas não entendi o que esta placa tem de ruin ou de bom.

Se alguem puder me dizer, eu fico agradecido.

Valeuz y hasta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aewz, tambem recebi a minha essa semana, nossa, em comparacao com a Soyo Dragon KT400 Ultra qe eu tinha, ela é muito melhor, começando em carregar o windows mais rápido como o MysticPower falou, agora carrega quase com 2 volta, enquanto a outra era 3,5, e o desempenho também nos jogos aumentou, mas nos programas de bench não mudou quase nada, só no crystal onde a memoria deu mais pontos, e o resto foi igual a outra.

Mas enfim é uma boa placa-mãe sem duvida, só uma pergunta .. porque não tem cooler, se até a Soyo tinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...