Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver da GeForce FX 5200


guilhermeholtz

Posts recomendados

o melhor é sempre usar o driver mais atual, mas normalmente os únicos drivers mais atualizados do q os originais e que oferecem benefícios diretos ao usuário sãos os lançadosa até um ano depois do lançamento da placa. depois disso os driver não são mais melhorados para sua placa. no seu caso acredito que aja melhora em você baixar os drivers mais atualizados. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por milktank@14 nov 2004, 20:28

os drivers da nvidia são unificados, eles servem a todos os chipsets a partir do tnt, ou seja, só a Riva 128 q não funciona. mas apesar de ter de ser compatível podem ocorrer problemas e bugs, por isso teste o driver e caso estaja todo certto prossiga com ele. :devil:

É isso aí, milktank!

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei a versão 66.93 para minha fx5700LE da que ficou ótima. É estável, rápida e acabou uma séries erros (tela azul, reinicializações constantes, cores incorretas e "tranquinhos" em alguns jogos 3D). Os drives anteriores (56.64, 56.72, 61.76 e 61.77) estavam me deixando maluco. Já estava até pensado em trocar a fonte, o pentes de memória e mandar "benzer" a máquina.

Saudações

DomCapote

P4 2.6HT

MB Intel D865PERL 512MB 400 DDR

PV nVidia fx5700LE 256, 128bits

Samsung SyncMaster 550v

ST 120GB, Maxtor 40GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...