Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi k7n2-l é boa ?!?!?


RobinSwimmer

Posts recomendados

Como toda placa da MSI ela é de qualidade, e como toda placa com Nforce2 ela é de alta performance.

Só precisa ver esse modelo específico "-l" o que ela traz de recursos!

Se eu fosse comprar um placa com o Nforce2 compraria uma que tenha o SoundStorm (som Dolby Digital), não são todas que tem, alguns modelos saem com o som 5.1 "normal", não sei se é caso dessa placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "-L" acho q é por causa da Lan , quanto ao som , acho q ainda vou continuar com meu SBLive!4.1 mesmo....

o som dessa placa-mãe é o Realtek ALC650 6-channel audio  de acordo com site...

mas como pretendo usa uma boa placa de som , to pensando no futuro catar uma Audigy então to meio q desincanado nesse sentido....

mas ainda num decidi entre essa MSI ou a ASUS A7V333-X...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por ChucrutiS@18 Mar. 2003,16:41

alguem sabe como a MSI k7n2 é de overclock?

Média. Fica no pelotão intermediário. Mas tenho visto muito poucas dessas. As que dominam os fórums lá de fora são Asus, Abit e Epox, então são mais essas que dá pra dizer se são boas de overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...