• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leorod

Temperatura ideal do P4 HT 3.0 1M cache.

2 posts neste tópico

aí pessoal...

Estou com uma duvida.

Tenho uma Asus P4S800D com geforce, Life MP3, 512 de RAM,processador Pentium 4 3.0 HT 1Mega de cache em um gabinete de 4 baias fonte 450 wats.

O processador antigo Pentium 4 2.2 ficava entre 37° a 45°. Troquei pelo 3.0 e a temperaura aumentou para 63° com a cpu parada. As vezes esta travando, acho que pode ser a temperatura. Já coloquei um exaustor e troquei o cooler.

Nas especificações do cooler, diz aceitar até o 3.2. Mesmo com estas modificações não consegui temperatura inferior a 63°.

É normal um P4 trabalhar nesta temperatura?

Obrigado =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por leorod@11 nov 2004, 15:19

aí pessoal...

Estou com uma duvida.

Tenho uma Asus P4S800D com geforce, Life MP3, 512 de RAM,processador Pentium 4 3.0 HT 1Mega de cache em um gabinete de 4 baias fonte 450 wats.

O processador antigo Pentium 4 2.2 ficava entre 37° a 45°. Troquei pelo 3.0 e a temperaura aumentou para 63° com a cpu parada. As vezes esta travando, acho que pode ser a temperatura. Já coloquei um exaustor e troquei o cooler.

Nas especificações do cooler, diz aceitar até o 3.2. Mesmo com estas modificações não consegui temperatura inferior a 63°.

É normal um P4 trabalhar nesta temperatura?

Obrigado =)

Bom... esse processador aí é um Prescott. E a temperatura está alta sim, ainda mais em Idle... faz uma coisa... troque seu cooler ( que deve ser box, porque todos q comentam esse problema dizem ter coolers box ) por um Aero 4 ou um Zalman CPNS 7000A-***** ou Zalman CNPS 7000A-ALCU. Eu te recomendo as duas primeiras opções... o Aero 4 é até melhor, q é menos pesado e menor... eu num recomendo muito o ALCU porque ele é cobre e alumínio, então não dissipa calor tão bem quanto os outros... mas, ainda dá pro gasto. Se puder, também coloque algumas ventoinhas extras no seu gabinete, ou mude seu PC para um lugar menos abafado... ligue o ar condicionado, faça o truque do ventilador, sei lá...

Eu também estou obtendo um Prescott...

Um abraço,

Kiko

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0