Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

US Robotics USR8550


ALHRS2004

Posts recomendados

:bandeira: Boa tarde! Caros amigos. Estou tentando configurar o modem USR 8550 em mais de 3 micros.Quando conecto um 4º. Algum cai. A linha que estou usando é Brasil telecon. Alguem me falou que esse modelo de modem devemos liberar no software do modem.

Alguem pode me ajudar?

Desde já agradeço.

Muito obrigado

André Hartz - NH - RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

OLA AMIGO...TUDO BEM??

então...recem quando comprei esse modem...ke faz uns 3...4 anos...queria usar ele..para rodar meu servidor..apache etc...e outras coisas...

joga online etc...

então tem ke ver os seguintes conceitos...

ver se seu Firmware esta atualizado...a ultima atualizacao dele..ke eu vi ate agora...não sei se tem mais recente...vou ate procurar...

mais a que eu uso é Firmware 4.6.2

tem que ver quando de conexao você tem...se sua linha telefone realmente segura fluxo alto de conexao...

e se o cabeamento esta certo...

e ver qual modo o modem esta rodando..pois esse modem é roteador..ele da conexao para muitas maquinas...

eu já conectei aqui em casa 8 maquinas..usando um HUB da encore 10/100 e conexao ADSL 1536 kbps

qualquer duvida...manda MP...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...