Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com ATI RADEON 9700 PRO


rafael_m_mello

Posts recomendados

Ola amigos do Clube do Hardware venho por meio deste forum perguntar e pedir ajuda em como proceder para o seguinte problema. Possuo essa placa ATI Radeon 9700 PRo 128mb c/ saida pra tv e DVI faz 1 ano e meio. O problema aconeteceu hoje de manha quando rotineiramente fui ligar meu micro( Detalhe o micro estava fechado normalmente). E apos carregar as informações do micro, e da bios, antes mesmo de inicializar o windows. A placa comecou a jogar no monitor quadrados coloriodos piscando, depois de alguns testes e observaçoes na placa descobri que no barramento da placa uma parte estava meio faiscada. o que apos uma limpeza ainda consiste o problema. Sera que o chipset queimou? Acho q não pois esse quadrados mudam de cor conforme as coisas que eram pra ser carregadas, ou seja ela ainda processa algo. o que eu gostaria de saber é se a ATI tem alguma loja ou representacao no brasil a quem eu possa solicitar uma garantia. Sera que esta placa ainda tem conserto? :(

Grato e aguardando Resposta

Rafael Macedo Mello

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode tentar consertar por uma empresa que mexa com montagem de superfície, mas devido à complexidade do PCB da Radeon 9700, não estou muito certo se isto é possível...

Você pode tentar contatar o RMA da ATI no Canadá, parece que o RMA deles é excelente, demora um pouco pra placa voltar mas ela volta! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...