• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
criz1881

Mobo fsb 333mhz

5 posts neste tópico

<font color='#000000'>Galera , da pra coloca nessas placa-mãe nova ai memoria pc2100 ? Tipo , sei que aí so funciona a 266MHz , mas vai funciona mesmo ou tem placa-mãe que não tem mais suporte a 266MHz</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Funciona sim. Mas você não aproveitará todo o desempenho que as placas-mãe com essa capacidade oferecem. A sua placa-mãe da assinatura aceita tanto DDR266 quanto PC133 desde que ambas não sejam instaladas simultaneamente.

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>vai funcionar sim

mas vai ser como a mina disse, não ira aprovietar todo o desempenho

apesar que usando processador a 266mhz e memoria também a 266mhz, a diferença de desempenho colocando memoria 333mhz é pouca

ela não vai funcionar se o seu processador estiver rodando a 333mhz!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>descule , mas eu acho que eu perguntei errado , eu tenho a a7a266 , mas to querendo troca por uma que tenha chipset nforce ou o kt400 , mas não quero troca agora as memorias ................</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por criz1881@28 Fev. 2003,16:08

<font color='#000000'>descule , mas eu acho que eu perguntei errado , eu tenho a a7a266 , mas to querendo troca por uma que tenha chipset nforce ou o kt400 , mas não quero troca agora as memorias ................</font>

<font color='#0000FF'>Sim, a mesma resposta vale para isso. Irão funcionar, sem no entanto aproveitar todo o desempenho que a nova placa-mãe provavelmente oferece.

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0