• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
CALUTA

DURON 1.8 a 3GHz isso é possivel

46 posts neste tópico

Afff...

não creio não acho q é fraude, só acredito se for feito o teste usando o CPU ID dai sim!!! isso ai não é muito válido!!!

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por vermerastejante@11 nov 2004, 23:39

Afff...

não creio não acho q é fraude, só acredito se for feito o teste usando o CPU ID dai sim!!! isso ai não é muito válido!!!

BRUNO

Concordo plenamente duvido que issow seja verdade com esse Vcore aff nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahrá, só com mais fotos, screen shots e detalhes técnicos da facanha!!!

FSB? Vcore? placa-mãe? Multiplicadores? refigeração?

Mas não duvido que seja possível.....

Compartilhar este post

Link para o post

eu não duvido...

se eu consigo aqui passar de 2200mhz no duron 1600 eles conseguem sim esse valor aí..

isso eles devem ter usado aquelas fontes da OCZ :wub: memória daquelas boas mesmo... placa mãe da abit ou dfi...

eu não duvido desse overclock aí não..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pereira13@12 nov 2004, 12:58

Mas com aquele fsb???

Tem como não!

se aqui ja consegui 200 de fsb.. la ales conseguem aquilo sim..

Compartilhar este post

Link para o post

''CALUTA'' onde você pegou esse screen ?

não tem informações de qual placa mãe ele pegou para fazer esse over?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Deep_Blue@12 nov 2004, 18:25

Hehehe, manda mais informação ai! Manda a receita então! Quero bater mais no meu duron!

oloko... o seu duron é destravado?

qual fonte tais usando?

Compartilhar este post

Link para o post

Não o meu duron é o verdinho com multiplicador travado <_<

Minha fonte acho que é uma vcom (tenho que conferir pois quando montei o meu montei o da minha mãe junto, e uma das duas era).

Mas como no momento to usando o vídeo onboard, som onboard, TUDO hehe onboard a fonte segura bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Deep_Blue@12 nov 2004, 18:43

Não o meu duron é o verdinho com multiplicador travado <_<

Minha fonte acho que é uma vcom (tenho que conferir pois quando montei o meu montei o da minha mãe junto, e uma das duas era).

Mas como no momento to usando o vídeo onboard, som onboard, TUDO hehe onboard a fonte segura bem.

legau .. e a temperatura aí como esta? que cooler você usa?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o cooler é um avc pra 3200+ (foi R$90, na época) mas já peguei pensando em fazer over mesmo.

A temperatura em over (eu ainda não medi idle / full não) no uso diário, jogos música varia de 50º a 56º (em over- já peguei uma única vez em 58º) sem over 42º.

Não quero que suba além dos 56º não, já acho estúpido esta temp.

Tava começando a pesar em water :D mas tô em época de provas ... só nas férias :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Cyberfera@12 nov 2004, 18:52

ué Duron verdinho é travado?

O meu é verdinho e ta 1.4@1.9! :D

É travado o meu multiplicador! Não o FSB :P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Cyberfera@12 nov 2004, 18:52

ué Duron verdinho é travado?

O meu é verdinho e ta 1.4@1.9! :D

é o seguinte rapaz..

os processadores travados são os que você não consegue baixar e nem aumentar o multiplicador o fsb não tem nada ver.. ele continua sempre leve e solto.. :D

os travados são a partir da semana 0339..

então os que não são travados são anterior a semana 0339

Compartilhar este post

Link para o post

A minha memória é uma elixir ... o legal que quando passo aida e similares dá como samsung ... sendo assim ela aguenta estar em 400mhz 3T (dá pra colocar em 2,5T mas eu noitei uma instabilidade que não sei se é da memória ou fonte no limite) ai deixei por ai. Mas quero esta receita dos 3000.

Nem que seja pra só falar que cheguei aos 3000 :P

Compartilhar este post

Link para o post

Olha do FSB eu não duvido eu mesmo consigo colocar 240Mhz no XP 2400+ e no Semprom aqui em casa, agora pra isso eu usei 1,75V no XP e 1,675 no SEmprom e o maximo interno sem entrar no windows direito foi 240 x 10,4 hehehehhe loucura minha fonte é um LIXO vai pra 13,2 V a saida de 12 hehehehfalou

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

pra chegar a isso no mínimo tinha que rolar um 2V de Vcore usando um Prometéia!!!

mas não dúvido 100% de nada nessa vida, já vi cada coisa!!!

só tá muito fora da lógica!

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe o meu é verdinho da semana 0333 :D

mas o multiplicador dele n passava de 12.5x mas agora eu fiz PinMod e ta

14x hhehehe só n sei até quanto ele aguenta de Vcore eu coloquei 1.6 o normal é 1.5 pra fazer 14x146=2.044Mhz + q isso e ele reseta e se eu aumentar + o Vcore ele vai akecer muito?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Cyberfera@13 nov 2004, 12:51

Hehehe o meu é verdinho da semana 0333  :D

mas o multiplicador dele n passava de 12.5x mas agora eu fiz PinMod e ta

14x hhehehe só n sei até quanto ele aguenta de Vcore eu coloquei 1.6 o normal é 1.5 pra fazer 14x146=2.044Mhz + q isso e ele reseta e se eu aumentar + o Vcore ele vai akecer muito?

se ele vai aquecer depende muito do sistema de ventilação do seu gabinete .. .você usa que cooler? quantas fana no gabinete..? qual sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Minha fonte e uma da Satelite 400Wats meu cooler é bem fulero made in taiwan mas eu vou compra um Vcom 21B q a galera me indico mas eu to preocupado mesmo é com o Vcore quanto q eu posso por ou melhor até quanto q eu posso por?quero ver se consigo pelo menos 2.1Ghz será q com 1,650 da pra chega?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0