Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DURON 1.8 a 3GHz isso é possivel


CALUTA

Posts recomendados

eu não duvido...

se eu consigo aqui passar de 2200mhz no duron 1600 eles conseguem sim esse valor aí..

isso eles devem ter usado aquelas fontes da OCZ :wub: memória daquelas boas mesmo... placa mãe da abit ou dfi...

eu não duvido desse overclock aí não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Deep_Blue@12 nov 2004, 18:43

Não o meu duron é o verdinho com multiplicador travado <_<

Minha fonte acho que é uma vcom (tenho que conferir pois quando montei o meu montei o da minha mãe junto, e uma das duas era).

Mas como no momento to usando o vídeo onboard, som onboard, TUDO hehe onboard a fonte segura bem.

legau .. e a temperatura aí como esta? que cooler você usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo o cooler é um avc pra 3200+ (foi R$90, na época) mas já peguei pensando em fazer over mesmo.

A temperatura em over (eu ainda não medi idle / full não) no uso diário, jogos música varia de 50º a 56º (em over- já peguei uma única vez em 58º) sem over 42º.

Não quero que suba além dos 56º não, já acho estúpido esta temp.

Tava começando a pesar em water :D mas tô em época de provas ... só nas férias :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cyberfera@12 nov 2004, 18:52

ué Duron verdinho é travado?

O meu é verdinho e ta [email protected]! :D

é o seguinte rapaz..

os processadores travados são os que você não consegue baixar e nem aumentar o multiplicador o fsb não tem nada ver.. ele continua sempre leve e solto.. :D

os travados são a partir da semana 0339..

então os que não são travados são anterior a semana 0339

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha memória é uma elixir ... o legal que quando passo aida e similares dá como samsung ... sendo assim ela aguenta estar em 400mhz 3T (dá pra colocar em 2,5T mas eu noitei uma instabilidade que não sei se é da memória ou fonte no limite) ai deixei por ai. Mas quero esta receita dos 3000.

Nem que seja pra só falar que cheguei aos 3000 :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha do FSB eu não duvido eu mesmo consigo colocar 240Mhz no XP 2400+ e no Semprom aqui em casa, agora pra isso eu usei 1,75V no XP e 1,675 no SEmprom e o maximo interno sem entrar no windows direito foi 240 x 10,4 hehehehhe loucura minha fonte é um LIXO vai pra 13,2 V a saida de 12 hehehehfalou

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe o meu é verdinho da semana 0333 :D

mas o multiplicador dele n passava de 12.5x mas agora eu fiz PinMod e ta

14x hhehehe só n sei até quanto ele aguenta de Vcore eu coloquei 1.6 o normal é 1.5 pra fazer 14x146=2.044Mhz + q isso e ele reseta e se eu aumentar + o Vcore ele vai akecer muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cyberfera@13 nov 2004, 12:51

Hehehe o meu é verdinho da semana 0333  :D

mas o multiplicador dele n passava de 12.5x mas agora eu fiz PinMod e ta

14x hhehehe só n sei até quanto ele aguenta de Vcore eu coloquei 1.6 o normal é 1.5 pra fazer 14x146=2.044Mhz + q isso e ele reseta e se eu aumentar + o Vcore ele vai akecer muito?

se ele vai aquecer depende muito do sistema de ventilação do seu gabinete .. .você usa que cooler? quantas fana no gabinete..? qual sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha fonte e uma da Satelite 400Wats meu cooler é bem fulero made in taiwan mas eu vou compra um Vcom 21B q a galera me indico mas eu to preocupado mesmo é com o Vcore quanto q eu posso por ou melhor até quanto q eu posso por?quero ver se consigo pelo menos 2.1Ghz será q com 1,650 da pra chega?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...